Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIADO INUSITADO

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose ganha 'anjo da guarda' em guerra; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Bárbara Colen olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Bárbara Colen como Rose em Quanto Mais Vida, Melhor!; atriz terá ajuda no processo de separação

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!,Rose (Bárbara Colen) travará uma guerra para se separar de Guilherme (Mateus Solano). O médico e a mulher iniciarão um processo conturbado no qual tentarão depenar um ao outro, mas a ex-modelo contará com um aliado poderoso: Daniel (Tato Gabus Mendes), sogro dela, que tentará impedir que o filho dele a prejudique na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no sábado (5), ao descobrir que Rose beijou Neném (Vladimir Brichta) --os pombinhos decidiram, enfim, viver o grande amor que sentem--, o cirurgião ficará uma arara e jurará que fará de tudo para fazer com que ela saia do casamento sem um único centavo no bolso. 

Para isso, ele decidirá entregar um dossiê a um advogado com provas de que Rose estava de caso com o jogador. Entretanto, Daniel entrará em cena e implorará para que o médico não tome a atitude drástica.

Mesmo com os apelos do pai, Guilherme não conseguirá se entender com Rose e os dois seguirão trocando patadas, o que deixará o filho do casal, Tigrão (Matheus Abreu), aflito.

Mas se o pai do homem arrogante até tentará socorrer a nora, o mesmo não poderá se dizer da mulher dele, Celina (Ana Lucia Torre). Em mais uma de suas maldades, a megera pegará o vídeo do beijo entre Rose e Neném e o jogará na internet.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson está totalmente gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela está prevista para ficar no ar até maio. Na sequência, a emissora estreará Cara e Coragem. De autoria de Claudia Souto, o folhetim abordará o universo dos dublês. Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo estão no elenco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.