Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PAIZÃO?

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni desbanca Neném e conquista coração de Tina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agnes Brichta, caracterizada como Tina, e Felipe Abib, o Roni, cantam em karaokê, sorridentes, em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Tina (Agnes Brichta) abrirá o coração para Roni (Felipe Abib) e curtirá karaokê com o pai

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 13h45

Roni (Felipe Abib) conseguirá fisgar Tina (Agnes Brichta) com sua voz em Quanto Mais Vida, Melhor!. Pai e filha cantarão juntos no Karaokê da Tijuca, e a afinação do bandido, pelo visto, desbancará o futebol de Neném (Vladimir Brichta) no coração da mocinha. Quem não gostará nada dessa aproximação será Cora (Valentina Bandeira), que terá um surto de ciúme na novela das sete da Globo.

O vilão tem tentado se aproximar da jovem desde que descobriu ser pai dela, mas não conseguiu muito sucesso até o momento. A relação entre pai e filha, porém, começará a guinar a partir do capítulo desta segunda-feira (2).

O chefão da Pulp Fiction levará a estudante para um passeio na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Como sempre acontece no folhetim, eles farão uma paradinha no Karaokê da Tijuca. 

No início, Tina se mostrará desconfortável com a presença do pai biológico --apesar de ele estar se esforçando para agradá-la. "Estou amarradão de você estar aqui comigo", dirá ele. Diante do silêncio da filha, ele insistirá: "A gente pode aproveitar pra se conhecer melhor. Não sei nada sobre você. Do que você gosta?".

"Gosto de jogar bola, igual ao meu pai", alfinetará a moça. "Tina, sei que o teu pai é o Neném. Mas eu também sou. Quero ser teu amigo. Só isso", retrucará Roni, carinhoso.

A personagem de Agnes Brichta, então, começará a baixar a guarda. Ela até se permitirá rir com o crápula, que zombará de uma mulher cujo tom estridente balançará as estruturas do lugar. Contagiados, eles decidirão colocar a própria voz à prova.

A mocinha escolherá uma música, e o pai penará para tentar acompanhá-la na cantoria. Eles se divertirão juntos --para desespero de Cora, que não gostará nada da aproximação. A vilã observará tudo de longe, desgostosa e cheia de ciúme.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. Ela deixará o ar neste mês, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.