SUSPEITO ESTÁ PRESO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gabriel Luiz, repórter e editor da Globo em Brasília, foi esfaqueado na porta de casal em abril
Gabriel Luiz apareceu em seu Instagram pela primeira vez após o acidente que o deixou entre a vida e a morte. O repórter da Globo em Brasília foi esfaqueado na porta de sua casa, no dia 14 de abril, com cortes no pescoço, abdômen, tórax e perna. Na imagem publicada, é possível ver as cicatrizes no corpo do rapaz: "O Gabriel nasceu de novo", desabafou ele.
"Olha, eu devo ter uma proteção gigante lá de cima por sair dessa vitorioso e sem sequela nenhuma. Não tem outra explicação. Só me cabe agradecer e me agarrar a essa nova chance que Deus me deu, com a expectativa de ter alta nos próximos dias", iniciou na legenda do post.
No momento do acidente, o comunicador recebeu atendimento dos bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Brasília. Vizinhos que o viram caído no condomínio também ajudaram. "Me atenderam com precisão, experiência e sabedoria. Devo tudo a esses profissionais", agradeceu.
"Sou jornalista, né? E a primeira coisa que um jornalista faz é questionar os 'porquês'. Por que isso comigo? Por que tanta crueldade? São perguntas que passaram antes pela minha cabeça. Mas o melhor é não perder um milésimo a mais de tempo com o que já foi. A pergunta que prefiro me fazer é: 'E agora?'. Obrigado pelo carinho de todos. Do Gabriel que nasceu de novo", completou.
O Ministério Público do Distrito Federal denunciou no fim do mês passado José Felipe Leite Tunholi, suspeito de esfaquear Luiz. O criminoso de 19 anos foi preso, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) e corrupção de menor.
Confira abaixo a publicação de Gabriel Luiz no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.