Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPEITO ESTÁ PRESO

Jornalista da Globo mostra cicatrizes após ser esfaqueado: 'Nasci de novo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriel Luiz está com um curativo no pescoço e marcas de pontos hospitalares pelos braços

Gabriel Luiz, repórter e editor da Globo em Brasília, foi esfaqueado na porta de casal em abril

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 12h07

Gabriel Luiz apareceu em seu Instagram pela primeira vez após o acidente que o deixou entre a vida e a morte. O repórter da Globo em Brasília foi esfaqueado na porta de sua casa, no dia 14 de abril, com cortes no pescoço, abdômen, tórax e perna. Na imagem publicada, é possível ver as cicatrizes no corpo do rapaz: "O Gabriel nasceu de novo", desabafou ele.

"Olha, eu devo ter uma proteção gigante lá de cima por sair dessa vitorioso e sem sequela nenhuma. Não tem outra explicação. Só me cabe agradecer e me agarrar a essa nova chance que Deus me deu, com a expectativa de ter alta nos próximos dias", iniciou na legenda do post.

No momento do acidente, o comunicador recebeu atendimento dos bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Brasília. Vizinhos que o viram caído no condomínio também ajudaram. "Me atenderam com precisão, experiência e sabedoria. Devo tudo a esses profissionais", agradeceu.

"Sou jornalista, né? E a primeira coisa que um jornalista faz é questionar os 'porquês'. Por que isso comigo? Por que tanta crueldade? São perguntas que passaram antes pela minha cabeça. Mas o melhor é não perder um milésimo a mais de tempo com o que já foi. A pergunta que prefiro me fazer é: 'E agora?'. Obrigado pelo carinho de todos. Do Gabriel que nasceu de novo", completou.

O Ministério Público do Distrito Federal denunciou no fim do mês passado José Felipe Leite Tunholi, suspeito de esfaquear Luiz. O criminoso de 19 anos foi preso, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) e corrupção de menor.

Confira abaixo a publicação de Gabriel Luiz no Instagram:

TUDO SOBRE

Globo

Jornalismo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.