Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS DESDE 2018

Após reality da Globo, Lexa revela medo de expor casamento com MC Guimê

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lexa e MC Guimê estão abraçados em ação do canal Multishow

Lexa e MC Guimê: os dois são cadados desde 2018, mas evitam exibir detalhes do relacionamento

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 13h23

Ex-participantes do The Masked Singer Brasil, Lexa e MC Guimê foram semifinalistas do reality show da Globo como Maria Bonita e Lampião, mas a exposição na TV é algo pouco comum para o casal. No último domingo (1º), a funkeira revelou o motivo de manter a vida pessoal em segredo das redes sociais.

"Eu queria dividir mais a minha vida com vocês, mas tenho medo de adoecer. Por isso que posto pouco meu relacionamento, minha vida mesmo… Mostro pouco. Adoraria dividir mais, mas sinto que o melhor é ficar mais na minha", desabafou a famosa em seu Twitter.

Casados desde 2018, eles estão prestes a completar quatro anos de união este mês. Lexa e Guimê são discretos e não costumam trocar declarações ou publicarem fotos juntos na internet. A participação no programa da TV aberta foi exceção, além de ela ter um documentário próprio no Globoplay que expõe sua trajetória.

Este ano, o artista tatuou o rosto da amada em sua perna, e eles se elogiaram em um momento raro nas redes sociais.

"Eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão", publicou o artista na ocasião. "Te amo para sempre, obrigada pelo presente de aniversário", respondeu ela.

Confira abaixo o post de Lexa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.