Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBCECADO

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni rouba a vida e até as filhas de Neném; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Abib, caracterizado como Roni, está boquiaberto em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Roni (Felipe Abib) virará um exemplo de bom humor para conquistar Tina (Agnes Brichta)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 5h00

Roni (Felipe Abib) tomará a vida de Neném (Vladimir Brichta) para si em Quanto Mais Vida, Melhor!. Obcecado pelo irmão, o canalha usará sua lábia para conquistar Tina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal), filhas do jogador de futebol. Ele copiará a maneira com que o atleta trata as filhas para forjar uma relação com elas na novela das sete da Globo. 

O vilão passará dos limites e começará a imitar o irmão em cenas que irão ao ar no próximo dia 4. Será o fim de um processo que o cafajeste atravessou durante toda a vida dele. O crápula sempre invejou a forma bem-humorada com que o atleta levava a vida. Também se incomodava em ver como o esportista conquistava as pessoas com facilidade. 

Este ciúme cresceu ainda mais quando o marido de Cora (Valentina Bandeira) descobriu que Tina é sua filha biológica. Afinal, a adolescente pode até compartilhar o mesmo sangue com o vilão, mas todo o amor dela é direcionado ao jogador de futebol. 

Por isso, ele fará de tudo para se aproximar da jovem. A estratégia? Imitar o homem que ela sempre viu como pai. O plano dará certo: o salafrário se entrosará tanto com a mocinha que conquistará até Bianca, a irmã adotiva dela.

Roni levará Tina para sair frequentemente e até comprará uma briga com Cora para não deixar de ver a filha. O malandro, inclusive, impedirá que a mulher o acompanhe nos passeios. A única que terá permissão para se intrometer nos programas familiares será Bianca --e a menina se sentirá muito especial por isso. 

Neném, por outro lado, não gostará nada de ver sua vida ser sugada pelo irmão cafajeste. O atleta até chamará o crápula para ter uma conversa séria sobre as meninas. Mesmo assim, Roni continuará levando as garotas para lá e para cá.

Quanto Mais Vida, Melhor! está prevista para sair do o ar no final de maio, quando abrirá espaço para a estreia da novela Cara e Coragem,  escrita por Claudia Souto.

A nova trama da faixa das 19h abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.