Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA TELEVISÃO

Queridinho do BBB 22, Tadeu Schmidt grava 1° comercial da carreira; saiba mais

DIVULGAÇÃO/BRADESCO SEGUROS

Tadeu Schmidt na casa do BBB 22 com uma camisa branca, blusa preta e calça jeans

Tadeu Schmidt: apresentador gravou neste domingo seu primeiro comercial de TV da carreira

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2022 - 17h05
Atualizado em 2/5/2022 - 13h05

Considerado o grande acerto do BBB 22, o apresentador Tadeu Schmidt fará sua primeira campanha comercial na televisão. Liberado para comerciais desde janeiro deste ano após deixar o jornalismo e estrear no entretenimento, ele só havia feito ações com os patrocinadores do reality que comandou na Globo. Agora, ele fechou seu primeiro contrato --o que deve abrir as portas para outras empresas.

Segundo apurou o Notícias da TV, Schmidt fechou contrato com a Bradesco Seguros. A publicidade foi gravada na tarde deste domingo (1°) em uma condomínio no Rio de Janeiro. Quem trabalhou no processo elogiou o profissionalismo e a educação do ex-apresentador do Fantástico.

O conceito da ação foi assinado pela agência AlmapBBDO, uma das maiores do Brasil. A previsão de estreia do comercial é para a segunda quinzena deste mês. O Bradesco negocia a compra de um golden break do Jornal Nacional para exibir a campanha com o jornalista pela primeira vez na TV.

O golden break do telejornal é um dos espaços mais nobres da TV brasileira. Trata-se de um espaço entre 30 e 60 segundos após as manchetes do dia do jornalístico líder de audiência. Somente ela é exibida neste espaço --o que ajuda a atrair a atenção do espectador.

Tadeu Schmidt já havia sido liberado para a publicidade em janeiro deste ano, mas até o momento, só havia feito comerciais de marcas parceiras do Big Brother, como McDonald's e Coca-Cola. Essas ações conjuntas só foram ao ar nas redes sociais. A parceria com Bradesco é o primeiro grande contrato que o jornalista fecha pelo seu trabalho no programa.

Quando Tadeu foi escolhido para comandar o BBB 22, o mercado publicitário adorou devido à sua aceitação por seu desempenho no Fantástico. Tadeu Schmidt sempre foi um nome que agradava a todas as classes sociais e idades.

Em pesquisas realizadas em 2021, ele era um dos jornalistas mais bem avaliados da Globo. Ou seja, é alguém com alto potencial de confiança --algo que as marcas anunciantes prezam bastante para confiar ações de merchandising, por exemplo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.