Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO TÁ FÁCIL

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula desce do salto e chora por Neném em rodoviária

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli como Paula Terrare leva a mão ao rosto para secar as lágrimas em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor; empresária vai quebrar a cara no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 19h30

Paula (Giovanna Antonelli) se lembrará dos tempos em que era apenas a "moça do faz" e mal tinha dinheiro para um cafezinho em Quanto Mais Vida, Melhor. Em vez de pegar o primeiro avião com destino a Paris, a empresária correrá até a rodoviária mais próxima para impedir Neném (Vladimir Brichta) de abandoná-la --e não terá cosmético algum à prova de tantas lágrimas na novela das sete da Globo.

O craque vai enfrentar uma maré de azar por quebrar a promessa que fez a São Judas Tadeu para voltar ao futebol profissional. Após perder um gol importantíssimo e desapontar a torcida do América, ele cairá na tentação ao se jogar no álcool e até mesmo beijar Teca (Karina Dohme).

Contudo, ele se recusará a ir aos finalmentes com a periguete que, rejeitada, fará a caveira dele para Trombeta (Marcelo Flores). Ela ainda transmitirá a confusão toda ao vivo com seu celular, para jogar uma pá de cal no sonho do protagonista interpretado por Vladimir Brichta.

"Esse é o verdadeiro Neném. Abandona o time no meio do jogo, enche a cara no bar e depois ainda briga com o treinador. Ele está provando por que a carreira dele acabou", disparará a garçonete.

Expulso do América, o pai de Martina (Agnes Brichta) decidirá tentar a sorte em um time da terceira divisão no interior de São Paulo nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 6.

O ator Vladimir Brichta como o Neném em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Neném (Vladimir Brichta) na novela das sete

Apesar de mordido pela traição, Paula não deixará o grande amor de sua vida escapar por entre os dedos no folhetim de Mauro Wilson. A perua voltará à época em só podia almoçar uma coxinha com guaraná quente no centro do Rio para convencer Neném a desistir de se mudar para outro Estado.

A personagem de Giovanna Antonelli descerá do salto, correrá atrás do ônibus e, ainda assim, não conseguirá convencê-lo a ficar na capital fluminense. Desolada, ela não terá outra opção a não ser sentar no meio-fio para chorar as suas pitangas no ombro de Osvaldo (Marcos Caruso).

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.