Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADOR NA PIOR

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném enfrenta maré de azar e é acusado de assediar Teca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta com expressão de surpresa em cena como Neném na novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) será acusado injustamente de assédio em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 9h53

Neném (Vladimir Brichta) passará por dias difíceis em Quanto Mais Vida, Melhor!. O jogador será expulso do América por Trombada (Marcelo Flores) e ainda enfrentará a fúria de Teca (Karina Dohme). A espevitada se vingará por ter levado um fora do atleta e o acusará de assédio na novela das sete da Globo. "Tentou me beijar à força", mentirá a loira.

Nos próximos capítulos do folhetim, o craque será atormentado por uma chantagem de Roni (Felipe Abib) e não conseguirá se concentrar em um jogo importante. O amado de Paula (Giovanna Antonelli) abandonará o campo durante a partida e acabará sendo expulso do time pelo técnico.

Teca tentará se aproveitar da situação e fará uma proposta para o protagonista. A garçonete pedirá uma noite quente com o bonitão e prometerá conversar com Trombada para aceitar o jogador de volta no clube. No entanto, o pai de Tina (Agnes Brichta) recusará o acordo.

Com raiva, a jovem decidirá se vingar e inventará uma mentira para acabar de vez com a carreira do atleta. "O Neném... Ele tentou me agarrar. Tentou me beijar à força. Disse que ia me usar pra se vingar de você. Que você já tá acostumado a ser corneado por ele. Foi horrível, meu amor!", afirmará a falsa.

Furioso, Trombada irá acertar as contas com o rival. "Você não tem mesmo vergonha na cara! De novo dando em cima de uma mulher minha", se revoltará o personagem de Marcelo Flores. O filho de Nedda (Elizabeth Savalla) tentará se defender, mas acabará entrando em uma briga corporal com o técnico.

Teca pegará o celular e filmará a briga para espalhar nas redes sociais. "Esse é o verdadeiro Neném. Abandona o time no meio do jogo, enche a cara no bar e depois ainda briga com o treinador. Neném está provando porque a carreira dele acabou!", disparará a garçonete.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.