ISSO A GLOBO MOSTRA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tony Ramos chorou durante entrevista para Marcos Mion no Caldeirão especial de Natal
Alvo frequente de brincadeiras de Marcos Mion no quadro Isso a Globo Mostra, Tony Ramos se encontrou com o apresentador pela primeira vez no Caldeirão que foi ao ar neste sábado (25). Durante a entrevista, o ator ficou emocionado ao falar sobre a relação que construiu com sua família ao longo dos anos.
Casado com Lidiane Barbosa desde 1969, Tony Ramos tem dois filhos: Rodrigo e Andréa. "Eu tenho orgulho dos meus filhos, tenho orgulho de quem são e da trajetória deles", começou o ator, que precisou segurar as lágrimas e falou com a voz embargada.
"Eu tenho um prazer muito grande de olhar a família, que é o que me importa. Veja bem, quando eu falo de orgulho familiar, é poder ver que eu tive sempre a hombridade de trabalhar muito, a minha caminhada foi de muito trabalho. Sempre procurei buscar dentro de mim um equilíbrio, mantendo a minha dignidade de pai, marido e amigo dessa minha mulher. Respeitador", ressaltou.
"Nenhuma obra é mais bonita do que os seus filhos", emendou Mion. O apresentador disse que, apesar de a brincadeira ter o nome de Tony Ramos aleatório, ele sempre teve certeza de homenagear o veterano. "Você tem que ter humor na vida", falou o artista de novelas.
Questionado pelo titular do Caldeirão sobre o telefonema mais importante que recebeu, o ator escolheu o de Mauro Borja Lopes (1925-2004), o Borjalo, ex-diretor da Central Globo de Produção.
"Ele ocupava uma das direções artísticas da empresa, da TV Globo, e ele confirmando que a gente tinha que ter um encontro e queriam que eu viesse pra TV Globo. Foi num momento curioso porque eu não sabia se queria vir para o Rio de Janeiro", relembrou. "É bom quando a gente recebe um telefonema da Globo", brincou Mion.
Um Natal com PaneTony? Temos! 😂✨ Eu não sei vocês, mas eu não vou perder por na-da o #Caldeirão de hoje! 🧡 @marcosmionpic.twitter.com/yaIacBJ2Na
— TV Globo 📺 (@tvglobo) December 25, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.