Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISSO A GLOBO MOSTRA

Tony Ramos se emociona ao falar da família em primeiro encontro com Mion

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tony Ramos com lágrimas nos olhos durante entrevista com Marcos Mion no Caldeirão, da Globo

Tony Ramos chorou durante entrevista para Marcos Mion no Caldeirão especial de Natal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 17h51

Alvo frequente de brincadeiras de Marcos Mion no quadro Isso a Globo Mostra, Tony Ramos se encontrou com o apresentador pela primeira vez no Caldeirão que foi ao ar neste sábado (25). Durante a entrevista, o ator ficou emocionado ao falar sobre a relação que construiu com sua família ao longo dos anos.

Casado com Lidiane Barbosa desde 1969, Tony Ramos tem dois filhos: Rodrigo e Andréa. "Eu tenho orgulho dos meus filhos, tenho orgulho de quem são e da trajetória deles", começou o ator, que precisou segurar as lágrimas e falou com a voz embargada.

"Eu tenho um prazer muito grande de olhar a família, que é o que me importa. Veja bem, quando eu falo de orgulho familiar, é poder ver que eu tive sempre a hombridade de trabalhar muito, a minha caminhada foi de muito trabalho. Sempre procurei buscar dentro de mim um equilíbrio, mantendo a minha dignidade de pai, marido e amigo dessa minha mulher. Respeitador", ressaltou.

"Nenhuma obra é mais bonita do que os seus filhos", emendou Mion. O apresentador disse que, apesar de a brincadeira ter o nome de Tony Ramos aleatório, ele sempre teve certeza de homenagear o veterano. "Você tem que ter humor na vida", falou o artista de novelas.

Questionado pelo titular do Caldeirão sobre o telefonema mais importante que recebeu, o ator escolheu o de Mauro Borja Lopes (1925-2004), o Borjalo, ex-diretor da Central Globo de Produção.

"Ele ocupava uma das direções artísticas da empresa, da TV Globo, e ele confirmando que a gente tinha que ter um encontro e queriam que eu viesse pra TV Globo. Foi num momento curioso porque eu não sabia se queria vir para o Rio de Janeiro", relembrou. "É bom quando a gente recebe um telefonema da Globo", brincou Mion.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.