Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZICADO

Morte seca Neném e o faz perder gol feito em Quanto Mais Vida, Melhor; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta usa uniforme de jogador de futebol do América em cena como Neném em Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) terá maré de azar em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2021 - 19h30

A Morte (A Maia) não dará sossego para Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A entidade acompanhará um importante jogo do América e ainda secará o atleta diretamente da arquibancada. A presença da "inevitável" atrapalhará o craque, que perderá um gol e decepcionará a família na novela das sete da Globo.

O pai de Tina (Agnes Brichta) já estará desestabilizado por conta da chantagem de Roni (Felipe Abib), que precisa de dinheiro para salvar Cora (Valentina Bandeira) de um miliciano.

Nos próximos capítulos, o jogador ainda se atrasará para um treino do clube e levará uma bronca de Trombada (Marcelo Flores), que fará pressão para que o protagonista esteja pronto para um amistoso.

Desesperado, o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) pedirá dinheiro para Guilherme (Mateus Solano) e avisará o irmão que conseguirá a quantia com o cardiologista.

No entanto, a Morte tentará avisar que o craque estará entrando em uma fria. Mesmo assustado com mais uma aparição, o amado de Paula (Giovanna Antonelli) combinará com Roni de entregar o dinheiro na hora do amistoso. Flávia (Valentina Herszage) ainda se oferecerá para dar a mala ao criminoso, já que o amigo estará ocupado com o jogo.

De costas, Neném vê a Morte no céu

Neném vê a Morte na novela

Nas cenas que irão ao ar na próxima quarta-feira (29), Neném será escolhido como capitão do time e tentará incentivar os colegas antes da partida decisiva. Mas o ex-ídolo do Flamengo não conseguirá disfarçar o nervosismo em campo e chamará a atenção dos familiares.

Para piorar a situação, o personagem de Vladimir Brichta verá a Morte na arquibancada e se apavorará. A entidade dará uma de seca pimenteira e atrapalhará o protagonista bem na hora de bater uma falta.

Sem um pingo de concentração, o pai de Bianca (Sara Vidal) vai preferir abandonar o grosso --para o desespero dos jogadores, do treinador e dos fãs. O comportamento estranho de Neném custará caro: ele será demitido do time por Trombada.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.