Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA ACIRRADA?

BBB 22: Enquete expõe porcentagem de quem sai na votação do décimo paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Pedro Scooby, Paulo André Camilo e Lucas Bissoli no BBB 22, da Globo

Pedro Scooby, Paulo André Camilo ou Lucas Bissoli: quem sai do BBB 22 nesta terça-feira (29)?

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 19h21
Atualizado em 29/3/2022 - 11h40

Pela primeira vez em seis semanas, um integrante do quarto lollipop não vai ser eliminado do BBB 22 (Globo). Sem Eslovênia Marques nem Eliezer Netto (que escapou pela Prova Bate e Volta) como possibilidade para votação, o escolhido da audiência na disputa por quem sai nesta terça-feira (29) é Lucas Bissoli, que tem mais de 70% dos votos na enquete do Big Brother Brasil.

Atualização -> Lucas Bissoli é o décimo eliminado do reality com 77,54%

O estudante lidera a porcentagem de todas as pesquisas e, apesar de não ser do quarto mais odiado da temporada, fez um jogo duplo no confinamento e não deve conseguir resistir ao confronto com Paulo André Camilo e Pedro Scooby.

Na parcial atualizada do Notícias da TV, o barão da piscadinha está com 83,23% das menções na berlinda --mais de 227 mil participações foram registradas até a publicação deste texto. Na comparação com votações anteriores, o engajamento das torcidas no décimo paredão está menor.

Os dois amigos de confinamento não parecem ameaçados de deixar a disputa de R$ 1,5 milhão nesta semana, o que lhes assegurará um lugar no top 10 da temporada: o surfista de ondas gigantes tem 10,35% das escolhas, enquanto o velocista aparece com 6,43%.

A votação da enquete BBB 22 do UOL atualizada está da seguinte forma: Lucas, com 76,77%; Scooby, 11,74%; e Paulo André, 11,49%. Mais de 160 mil votos foram registrados até a atualização deste texto.

Enquete

BBB 22: Quem sai no décimo paredão?

Lucas Bissoli
83.20%
Paulo André
6.41%
Pedro Scooby
10.39%

Questionários de sites como Notícias da TV e UOL não são dados oficiais, apenas indicam um desejo de uma parcela dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado final é registrado pelo Gshow e será conhecido no programa ao vivo de terça-feira (29).

Quem vai sair do BBB 22?

No programa de domingo (27), a Globo decidiu terminar o reality antes do combinado e não deu tempo de os emparedados fazerem suas defesas ao vivo na TV aberta, algo que aconteceu pela primeira vez nesta temporada. O espaço foi concedido no Multishow e nas plataformas de transmissão 24 horas.

"Eu batalhei dez semanas para não estar no paredão. Chegou o décimo e eu me entreguei muito. Eu venci, tive sorte e vivi intensamente isso aqui. Mas chegou o décimo e não deu para escapar. Quero pedir ajuda ao Brasil para que vote e me deixe ficar e continuar esse jogo", pediu Lucas, estreante em berlindas.

Já Scooby, apontado por alguns como alguém que não liga para o jogo, reforçou seu desejo de continuar confinado. "De novo. Mais uma vez agora e tão rápido no paredão. Vou ser bem sincero. Estou aqui de coração e fui aprendendo aos poucos. Fui vivendo isso aqui. Fui cometendo erros e acertos, tentei jogar algumas vezes, mas o meu coração sempre falou mais alto. Quero ficar, mas é decisão do público", disse.

Paulo André falou que seu objetivo é ao menos ficar entre os três primeiros colocados do BBB 22. Eu aceitei esse desafio e estou entregue para esta experiência. Talvez o desafio mais louco e diferente da minha vida. Esse é o Paulo André e mostrei quem eu sou. Muita gente não iria conhecer esse meu lado e peço para que o Brasil vote para que eu fique e continue sonhando com o pódio que eu almejo. Espero que alcance", desejou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.