Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO TRAÇADO

Lyra e ciganos dão spoiler sobre final de Davi em Além da Ilusão; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lyra (Maria Manoella) em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Lyra (Maria Manoella) revelará futuro de Davi/Rafael (Rafael Vitti) a Paraka (Lana Guelero)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 18h00

Lyra (Maria Manoella) soltará uma previsão e adiantará como será o final de Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. De partida da fazenda, a cigana contará a Paraka (Lana Guelero) que o mágico ainda será muito feliz com Isadora (Larissa Manoela). Ela contará que, antes de alcançarem a plenitude, eles levarão muitas pedradas na novela das seis da Globo. 

No capítulo desta quarta-feira (30), a vidente e a caravana dos nômades se despedirão dos moradores da vila operária. O ilusionista, que estará na companhia de Augusta (Olivia Araújo), correrá para dar tchau a Lyra. Violeta (Malu Galli) e a filha também surgirão ali para cumprimentar os estrangeiros.

"Obrigado a todos pela acolhida. Vamos embora com um sorriso no rosto e uma saudade grande no coração. Fiquem com Deus", agradecerá Misha (Lucas Oradovschi). "Boa viagem! E muita sorte para você e sua família", desejará a sócia da Tecelagem Tropical ao líder dos ciganos. 

Os moradores acenarão, e a caravana partirá. De dentro de umas das charretes, Lyra, com o bebê no colo, abrirá a cortina para dar uma última
olhada no casal de mocinhos, Davi e Isadora. Ao observar a cena, Paraka questionará à nora: "Aqueles dois serão felizes?". 

"Um dia, minha sogra. Com as pedras que ainda vão lhes atirar, vão construir um castelo", afirmará a cigana. Nesse momento, Joaquim (Danilo Mesquita) chegará irritado . "Calma, meu filho, olha lá o que vai fazer", intercederá Úrsula (Bárbara Paz), mas será ignorada pelo almofadinha. 

O playboy confrontará Davi. "Você! Pôs um disfarce de velho e foi até o Sorvete Dançante pra roubar meu carro. Confessa", exigirá o vilão. 'Que loucura está dizendo, Joaquim?", questionará Dorinha. "Fez isso pra nos separar", assegurará o noivo da modista. 

"Joaquim, eu não sei do que está falando. Fiquei até tarde com a minha namorada ontem aqui mesmo na vila. Não foi, amor?", mentirá o mágico, beijando Olívia (Debora Ozório). 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.

Leia Mais: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.