Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO TERRÍVEL

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni é preso por agressão após descobrir segredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Felipe Abib olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Roni (Felipe Abib) ficará furioso ao descobrir que é o verdadeiro pai de Tina (Agnes Brichta)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 5h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, a vida de Roni (Felipe Abib) sofrerá um abalo sísmico: ele descobrirá que Tina (Agnes Brichta) é sua filha. O malandro ficará furioso com o fato de Neném (Vladimir Brichta) ter escondido esse segredo e agredirá o irmão. Logo depois, o malvado será preso na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 6, o almoço promovido por Nedda (Elizabeth Savala) para aproximar a família será um desastre e resultará em um verdadeiro barraco. Durante as discussões, Paula (Giovanna Antonelli), de dentro do corpo do jogador de futebol, falará demais e entregará que Roni é o verdadeiro pai de Tina.

Com a revelação, o bandido ficará possesso de ódio e partirá para cima do "futebolista", sem saber da mudança de almas provocada pela Morte (A Maia). Osvaldo (Marcos Caruso) ligará para a polícia e denunciará o crápula, que irá parar na cadeia por agressão.

No xadrez, Roni renegará Nedda, já que a mãe escondeu o segredo dele. Ao mesmo tempo, ele receberá uma visita da própria adolescente na prisão e buscará ser carinhoso para tentar se redimir perante a jovem.

A atitude do vilão terá resultado, pois, assim que deixar o encontro com o pai biológico, a garota irá atrás de Neném e pedirá que ele ajude a tirar o irmão da cadeia.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e está toda gravada. Entretanto, alguns atores estão sendo convocados desde a semana passada para fazer cenas extras do desfecho da história.

A trama terminará em maio, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. O novo folhetim falará sobre o universo dos dublês e será protagonizado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.