Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CIRURGIÃO MACHISTA

Quanto Mais Vida, Melhor: Médico de Mateus Solano faz da mulher um bibelô

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano posa com sobretudo preto, mãos entrelaçadas e expressão de dúvida como Guilherme de Quanto Mais Vida, Melhor

Mateus Solano interpretará o cirurgião cardíaco Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 20h38

Mateus Solano dará vida a Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor. O protagonista será um cirurgião cardíaco ciumento, dominador e machista, que fará gato e sapato da mulher. A novela inédita está prevista para estrear em 22 de novembro e substituirá a reprise de Pega Pega (2017).

"Guilherme é um homem extremamente controlador, que quer a mulher ao seu lado, como um bibelô, mas Rose [Bárbara Colen] não está mais disposta a desempenhar esse papel", adiantou o ator em entrevista enviada à imprensa pela Globo nesta quarta (3).

Como se não bastasse seu lado tóxico, o profissional da área da saúde ainda enfrentará dois grandes desafios para manter seu relacionamento. Celina (Ana Lucia Torre), sua mãe, não medirá esforços para infernizar a vida da nora. Além disso, Neném (Vladimir Brichta) reencontrará a mulher com quem viveu uma paixão avassaladora no passado e a deixará dividida.

No folhetim escrito por Mauro Wilson, Guilherme tentará ser mais "paz e amor" após passar por uma experiência de quase morte. Cercado de privilégios, ele enxergará seus erros como pai e marido. "É só a partir do encontro com a Morte [Marcella Maia], que ele revê seus conceitos com a família", acrescentou o intérprete. 

Solano revelou ainda que as referências para a composição do personagem foram variadas por se tratar de um homem cisgênero, branco e poderoso. Entretanto, houve uma particularidade na sua preparação para trama:

O mais importante na minha pesquisa foi ter assistido a uma cirurgia de verdade, onde pude entender um pouco mais sobre o que pode se passar na cabeça e no coração de quem tem a vida de seres humanos nas mãos todos os dias.

Conheça a trama

A nova novela das sete contará a história de quatro pessoas completamente diferentes que sofrerão um acidente aéreo. Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme, Neném e Flávia (Valentina Herszage) ficarão frente a frente com a Morte e serão avisados de que, dentro de um ano, um deles fará a "passagem" de forma definitiva.

A partir desse encontro, os quatro sentirão medo de se afastarem das pessoas que amam e tentarão resolver tudo com urgência. Em uma corrida contra o tempo, eles passarão a frequentar as vidas uns dos outros, e a Morte terá a missão de corrigi-los e direcioná-los ao caminho mais sensato.

Originalmente, o folhetim se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu modificar o nome devido às milhares de mortes provocadas pela pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 19 a 28/5

Quinta, 19/5 (Capítulo 154)
Neném tenta acalmar Guilherme. Paula se lamenta para Marcelo. Juca convida Flávia para jantar em sua casa. Guilherme grava uma cirurgia. Juca avisa a Paula que contará a verdade para Flávia. Soraia percebe a troca de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.