Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NA NETFLIX

Saiba quando estreia Maldivas, série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Bruna Marquezine, Carol Castro, Manu Gavassi, Natalia Klein e Sheron Menezzes aparecem caracterizadas como suas personagens em Maldivas

Bruna Marquezine, Carol Castro, Manu Gavassi, Natalia Klein e Sheron Menezzes em Maldivas

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 10h30

Um dos lançamentos da Netflix mais aguardados para este ano já tem data para estrear: Maldivas ficará disponível na plataforma em 15 de junho. Protagonizada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Carol Castro, Sheron Menezzes e Natalia Klein, também criadora e roteirista, a série se passa em um agitado condomínio no Rio de Janeiro que esconde muitos segredos.

"Eu estou muito emocionada com a proximidade da estreia de Maldivas. Eu sinto como se estivesse fazendo cardio todo dia sem precisar ir à academia --coração aceleradíssimo. E, por falar em coração, preparem aí o de vocês porque o que não falta nessa série é reviravolta na trama. Nossas personagens vivem uma realidade excêntrica, mas, ao mesmo tempo, são muito reais e humanas. Vamos torcer por elas, ter raiva delas, sentir medo por elas... Vai ser uma jornada divertida e bem intensa", comenta a roteirista e atriz Natalia Klein.

divulgação/netflix

Bruna viverá justiceira em Maldivas

Na "dramédia" de tom sarcástico regada a muitos drinques à beira da piscina, os vizinhos do Maldivas fazem de tudo para manter as aparências. As mentiras começam a cair com a chegada de Liz (Bruna Marquezine), que se muda de Goiás para o local para tentar desvendar os reais motivos por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe, Léia (Vanessa Gerbelli).

Atrás de respostas, ela terá que se esquivar da investigação policial e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, a síndica Milene (Manu Gavassi); Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso; Kat (Carol Castro), uma dona de casa e mãe de dois filhos que acoberta as falcatruas do marido; e Verônica (Natalia Klein), vizinha e melhor amiga de Léia.

O elenco ainda conta com Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea. Produzida pela O2 Filmes para a Netflix, com direção-geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini, Maldivas terá sete episódios.

divulgação/netflix

Manu é a síndica do condomínio Maldivas

Confira abaixo fotos das novas produções nacionais da Netflix:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.