Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTOS DE TENSÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Ingrid se revolta contra a mãe e fica na mão de bandidos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Nina Tomsic olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, melhor!

Ingrid (Nina Tomsic) correrá perigo após brigar com a mãe e fugir de casa na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 19h21

Ingrid (Nina Tomsic) estará o cão em Quanto Mais Vida, Melhor!. A jovem ficará uma fera com a mãe, Paula (Giovanna Antonelli), por se sentir preterida, e decidirá fugir de casa. Ao deixar o lar, porém, a garota verá que a vida não é nada fácil e, além de enfrentar dramas amorosos, ficará na mira de Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) na novela das sete da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (11), a protegida de Tuninha (Jussara Freire) estará uma arara ao pensar que sua mãe a abandonou por preferir Flávia (Valentina Herszage). A garota anunciará que irá embora, mas a empresária não acreditará.

A personagem de Nina Tomsic cumprirá sua promessa e deixará o ninho para ir ao encontro de Murilo (Jaffar Bambirra), por quem estará encantada. Tanto, que o garoto começará a passar mal e ela aproveitará para beijá-lo.

Passado algum tempo, os dois serão abordados por Leco e Neco, os irmãos bandidos de Cora (Valentina Bandeira), que para variar, irão ameaçar os jovens, sem piedade. Com suas vidas em risco, os dois serão salvos pela chegada milagrosa de Paula e Neném (Vladimir Brichta), que os levarão para longe.

A revolta de Ingrid estará longe de acabar. Quando descobrir que o grande amor de Murilo trata-se justamente de Flávia, ela explodirá de ódio e declarará guerra à nova inimiga.

Quanto Mais Vida, Melhor! substituiu a reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já está totalmente gravada, por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Na sequência, a emissora estreará no horário das 19h o folhetim Cara e Coragem, de Claudia Souto. Nele, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado interpretarão dublês que se arriscarão em missões secretas. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.