Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA DE AFINIDADE

Quanto Mais Vida, Melhor: Ingrid perde a mãe para Flávia e arma vingança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Nina Tomsic olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Ingrid (Nina Tomsic) se sentirá mais uma vez rejeitada pela mãe em Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 19h20

Ingrid (Nina Tomsic) terá mais uma grande decepção com Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A garota sofrerá ao ver que a mãe estará cada vez mais próxima de Flávia (Valentina Herszage) e sentirá inveja. Entretanto, ela não deixará barato e criará uma rivalidade com a dançarina. A herdeira da Cosméticos Terrare armará o bote para conquistar Murilo (Jaffar Bambirra) na novela das sete da Globo.

A relação familiar da personagem passará por um novo terremoto quando a empresária revelar que perdeu uma filha, o que deixará Ingrid extremamente abalada. Após ouvir o relato, a garota ficará ainda mais mais determinada em impressionar Paula.

Por isso, no capítulo previsto para ir ao ar em 6 de janeiro, ela decidirá colocar uma roupa da mãe para fazer uma visita à empresa da família. Ao chegar lá toda "trabalhada" em ser uma sósia de Paula como ela sempre quis, Ingrid quebrará a cara.

A essa altura da trama, Flávia já terá começado a trabalhar para Paula e a terá deixado muito impressionada ao fazer uma apresentação de novo produto da companhia. Eufórica, a noiva de Neném (Vladimir Brichta) elogiará a funcionária. Ingrid escutará a conversa e ficará arrasada, pois se sentirá mais uma vez preterida pela mãe.

Mais tarde, a jovem cismará que a falsa comissária é a filha que Paula deveria ter tido e não teve. Ela dará uma "furada de olho" em sua nova rival. A adolescente sem vaidade ficará encantada por Murilo, que é o ex-peguete de Flávia. Ela não conseguirá parar de pensar nele.

Ela tentará se aproximar do músico porque verá realmente gostará dele, mas também porque verá uma oportunidade de dar o troco na "ladra de mãe".

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.