Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REFERÊNCIA

Quanto Mais Vida, Melhor: Ingrid brinca de Jade e vira 'clone' de Paula; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ingrid (Nina Tomsic) apoia a cabeça no ombro de Paula (Giovanna Antonelli) em cena da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Ingrid (Nina Tomsic) se inspirará em Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor!

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 5h00

Ingrid (Nina Tomsic) vai "vasculhar" o passado da mãe e se inspirará em O Clone (2001) para chamar a atenção de Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A jovem decidirá se vestir como a empresária e caprichará nos acessórios tal qual Jade (Giovanna Antonelli), mas levará um balde de água fria ao ser ofuscada por Flávia (Valentina Herszage) na novela das sete da Globo.

No ar na faixa das 19h e no Vale a Pena Ver de Novo, Giovanna Antonelli ganhará um "clone" na trama de Mauro Wilson. Ingrid vai se esforçar para pagar a promessa que fez quando a executiva escapou da Morte (A Maia). Na época, a garota afirmou que passaria a se comportar mais como a mãe caso ela sobrevivesse ao acidente de avião.

Nos próximos capítulos do folhetim, a protegida de Tuninha (Jussara Freire) se aproximará mais de Paula quando souber que a espevitada já enfrentou outra tragédia. A protagonista revelará que perdeu uma filha no passado e comoverá Ingrid.

Nas cenas que irão ao ar em 6 de janeiro, a personagem de Nina Tomsic terá uma ideia e tentará surpreender a noiva de Neném (Vladimir Brichta). A jovem irá até a Cosméticos Terrare vestida dos pés à cabeça com as roupas monocromáticas e as joias chamativas usadas pela mãe.

No entanto, a amiga de Bianca (Sara Vidal) chegará na empresa bem na hora em que Marcelo (Bruno Cabrerizo) e Flávia estiverem fazendo uma apresentação sobre um novo produto. Paula ficará tão empolgada com os assuntos do trabalho que nem vai reparar na mudança de estilo da herdeira.

Para piorar, Ingrid vai ouvir a genitora elogiar o talento da dançarina de pole dance para os negócios. A jovem sofrerá por ter se esforçado para orgulhar a empresária em vão e ainda sentirá ódio de Flávia.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 23 a 28/5

Segunda, 23/5 (Capítulo 157)
Guilherme assegura a Flávia, Neném e Paula que ele será o escolhido pela Morte. Nedda obriga Edson a trabalhar no Neném Coiffeur. Flávia discute com Guilherme e vai embora. Paula sofre com o desprezo da filha ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.