Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DA VEZ

No BBB 22, Gustavo articula votos em Eslovênia para o paredão: 'Abalada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gustavo Marsengo conta votos para contar Eslovênia Marques no paredão do próximo domingo

Gustavo Marsengo conta votos para pôr Eslovênia Marques no paredão deste domingo (27)

Gustavo Marsengo está de olho no fato de que Eslovênia Marques ainda não esteve em nenhum paredão no BBB 22. Entre a noite de sexta (25) e a madrugada deste sábado (26), o investidor fez uma análise do jogo da ex-miss em conversa com Pedro Scooby e Eliezer Netto. Ele articulou votos com Douglas Silva. "A moralzinha dela lá fora estava bem abalada", justificou. 

Dois dias antes da formação da berlinda no Big Brother Brasil, Gustavo contou para os brothers como estava a fama de Eslovênia juntamente ao público antes de ele ser confinado. O participante entrou no reality show durante a dinâmica da casa de vidro e, por isso, conseguiu acompanhar parte da competição como telespectador. 

"Está há 70 dias no programa e nem fez Bate-Volta ainda. Não acho isso justo nem com os participantes e nem com o público. Se ela tivesse batido no Paredão na segunda semana, ela saía. A moralzinha dela lá fora estava bem abalada. Tem que dar chance para o público decidir", disse o bacharel em direito, em uma conversa com Scooby e Eliezer. 

O surfista concordou com a posição de Gustavo em mandar Eslovênia à berlinda: "O peso maior aqui é o público. Tem jogo, mas é ele quem tira. Acho que é justo todo mundo ir pro público ter direito de escolher quem quer ver aqui dentro. Falei anteontem, não é porque queria você no paredão de qualquer jeito, tinha uma lista de pessoas que não tinha ido", completou. 

Mesmo sendo aliado de Eslovênia, Eliezer também ficou inclinado a considerar a movimentação proposta pelo investidor: "Acho importante". 

Movimento no jogo

Após a conversa com os brothers, Gustavo continuou sua campanha de colocar Eslovênia no paredão. Na madrugada de sábado, o participante perguntou para Douglas Silva: "Do casal Disney [Lucas Bissoli e Eslovênia], tem alguém que você não votaria?". 

O ator respondeu que não colocaria o estudante de Medicina no paredão, mas estava considerando votar na modelo. "Mas tem que ver, para não queimar voto", acrescentou. 

"Na Eslô, votaria eu, você, Jessi, talvez a Nat, não sei. PA também não sei", completou Gustavo, sobre quem poderia indicar a sister. Douglas, no entanto, avisou que o atleta também pode optar por Eslovênia. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.