TAYLOR HAWKINS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Taylor Hawkins será homenageado por Miley Cyrus em show que acontecerá neste sábado (26) em SP
Após o anúncio da morte do baterista do Foo Fighters, Miley Cyrus vai dedicar seu show deste sábado (26) no Lollapalooza ao músico. Taylor Hawkins foi encontrado morto aos 50 anos na sexta (25) em um hotel de Bogotá, na Colômbia. A banda estava no país para se apresentar e chegaria ao Brasil neste domingo (28) para encerrar o festival que acontece em São Paulo.
"Será assim que eu vou me lembrar de você. Meu show será dedicado para você, Taylor Hawkins", comentou Miley, em uma publicação nos Stories junto com uma foto do baterista em um show do Foo Fighters. Assim como a banda de rock, a cantora norte-americana também está entre as atrações do festival de música brasileiro.
Na madrugada deste sábado, o perfil oficial da banda fez um pronunciamento nas redes sociais para anunciar a notícia da morte Hawkins. Por conta da perda, os músicos também devem confirmar o cancelamento não só o show no Brasil, como do restante da turnê na América do Sul. A causa do óbito não foi divulgada.
A família Foo Fighters está devastada pela trágica prematura da perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações estão com a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável.
O Lollapalooza Brasil também se pronunciou nas redes sociais sobre a morte do músico: "Estamos absolutamente devastados pela perda do nosso amigo, Taylor Hawkins. Não há palavras para descrever o que ele significou para nós e para todos os fãs de música ao redor do mundo. Nosso amor e apoio incondicionais vão para sua família, o Foo Fighters e toda sua equipe".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.