Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA DAS ANTIGAS

Ana Maria Braga chora ao vivo com reencontro surpresa em seu aniversário

REPRODUÇÃO/GLOBO

Ana Maria Braga chorando ao vivo no Mais Você; a apresentadora está sorrindo com os olhos cheios de lágrimas e abraçando a cantora Simone

Ana Maria Braga chorando ao vivo no Mais Você; a loira reencontrou Simone em seu aniversário

VINÍCIUS LUCENA

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 10h55

Ana Maria Braga caiu no choro ao reencontrar Simone ao vivo no estúdio do Mais Você nesta sexta-feira (1). A artista foi convidada para cantar parabéns para a apresentadora, que completou 73 anos e recebeu uma série de homenagens em seu programa especial de aniversário.

"Dia especial, tem visita especial. Uma amigona sua que fez questão de vir aqui", anunciou Fabrício Battaglia. "E não é todo mundo que ganha um parabéns em uma voz tão especial, é uma pessoa que você conhece muito bem e que você vai matar a saudade hoje", declarou Thalita Morete.

Em seguida, Simone apareceu no estúdio cantando parabéns para Ana, que se emocionou imediatamente. "Meu amor!", afirmou a cantora. "Que saudade! Que saudade! Agora chora, que saudade tranqueira! Mais de dois anos que a gente não se vê, não é?", disparou a apresentadora ao abraçar sua amiga.

"Ai que coisa horrorosa! Ai que bom, vamos chorar aqui sozinhas? Vamos chamar o intervalo, volto já!", disse a loira aos prantos. Durante o intervalo comercial, as duas se acalmaram e tomaram o tradicional café da manhã do Mais Você.

"A gente retomou o fôlego, eu parei de chorar e estou recebendo a minha amiga Simone aqui. A gente tem muito o que comemorar, não é só o meu aniversário, é o meu reencontro depois dessa pandemia maluca com essa moça que era minha vizinha de frente, e durante 12 anos a gente esteve muito perto", explicou Ana Maria.

Confira no vídeo abaixo o reencontro emocionante.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.