R$ 20 MIL EM CORRIDAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Mussi no almoço do anjo do BBB 22; evento foi patrocinado por aplicativo de corrida
O carro em que Rodrigo Mussi estava no momento do acidente que sofreu na madrugada de quinta-feira (31) em São Paulo era de um aplicativo que patrocina o BBB 22 --o 99, que oferece o almoço do anjo. O gerente comercial participou da ação comercial no reality duas vezes e ganhou R$ 20 mil de saldo para utilizar em viagens de carro pelo app.
A empresa confirmou que o paulista estava realizando uma corrida com eles quando se acidentou e lamentou o ocorrido. "A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma. A empresa lamenta profundamente o acidente", diz a nota divulgada.
A patrocinadora ainda afirmou que irá colaborar com as autoridades nas investigações do acidente, além de prestar assistência a Rodrigo e ao motorista que dirigia o veículo.
Na manhã desta sexta-feira (1º), o condutor Kaique Reis concedeu uma entrevista ao Bom Dia SP, da Globo, e deu detalhes sobre o acidente. "Só vi o airbag na minha cara. Provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", relatou ele.
De acordo com o motorista, Rodrigo estava no banco de trás e não usava cinto de segurança. "Na hora da batida eu estava de cinto, eu sempre uso cinto. Solicitei para ele usar o cinto também, porém eu não tenho que ficar olhando toda hora para trás para ver se o cara está de cinto ou não, é a cabeça do cara", detalhou.
"Ele saiu [foi resgatado] por bombeiros, na maca, falando meio enrolado. Mas, por conta do álcool, não estava com o diálogo muito bom", afirmou Reis. O trajeto era entre a estação da CPTM Presidente Altino, em Osasco, até a Consolação, no centro de São Paulo.
Rodrigo se envolveu em um acidente de carro durante a madrugada de quinta-feira (31), ao voltar do Estádio do Morumbi após a primeira final entre São Paulo e Palmeiras no Campeonato Paulista. Ele estava acompanhado do também ex-BBB Guilherme Napolitano.
Durante o trajeto na Marginal Pinheiros, em São Paulo, o motorista de aplicativo que conduzia o carro afirmou que deve ter dormido ao volante e bateu na traseira de um caminhão. Segundo a Globo, o influenciador digital estava sem cinto de segurança e foi arremessado do veículo.
O paulista sofreu traumatismo craniano e fraturas expostas nas pernas; ele passou por cirurgia em ambas as partes do corpo e seguirá em observação nas 48 horas seguintes ao fim da operação.
No momento, Rodrigo está sedado na UTI do Hospital das Clínicas; médicos avaliaram o quadro como grave, porém estável. Na manhã de sexta-feira, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, afirmou que as cirurgias foram bem-sucedidas e que o ex-BBB segue em recuperação na UTI.
Confira abaixo a nota no perfil do ex-BBB:
View this post on Instagram
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.