Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB INTERNADO

Rodrigo foi arremessado de carro em acidente; estado de saúde é atualizado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Rodrigo Mussi e carro destruído após acidente em São Paulo

Rodrigo Mussi, que participou do BBB 22, estava no banco de trás de carro e não usava cinto

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 1h45
Atualizado em 1/4/2022 - 11h06

Rodrigo Mussi está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde passou por cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Segundo a assessoria do ex-BBB, o estado de saúde é "delicado", porém estável. Ele sofreu um traumatismo craniano. O Jornal da Globo confirmou que Rodrigo foi arremessado de um carro de aplicativo que bateu na traseira de um caminhão.

O acidente aconteceu na madrugada de quarta (30) para quinta-feira (31) e chegou a ser noticiado em telejornais matinais, como Bom Dia São Paulo (na Globo) e Balanço Geral (na Record). O segundo eliminado do BBB 22, porém, estava sem documentos e demorou a ser identificado.

A confirmação de que era Rodrigo a vítima da batida na marginal Pinheiros, em São Paulo, só veio na noite de quinta. Família e amigos se deslocaram até o hospital e começaram a atualizar a situação do influenciador digital, além de pedirem orações dos fãs.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, uma equipe da Globo também foi enviada ao Hospital das Clínicas para oferecer suporte aos familiares no que for necessário. No Jornal da Globo, Renata Lo Prete deu informações sobre o caso:

Rodrigo viajava como passageiro em um carro de transporte por aplicativo. O motorista contou que dormiu e acabou batendo na traseira de um caminhão. O ex-BBB não usava cinto de segurança e foi arremessado do carro. Segundo a assessoria de Rodrigo, ele sofreu traumatismo craniano. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. O motorista não se feriu.

Estado de saúde de Rodrigo

Em uma nota divulgada no Instagram oficial de Rodrigo no início da madrugada desta sexta (1º), a assessoria informou sobre a internação: "O estado de saúde de Rodrigo Mussi é considerado delicado, porém estável e ele está sob cuidados da equipe médica do Hospital das Clínicas, no centro cirúrgico".

Durante o Bom Dia São Paulo, o repórter Alfredo Perez conseguiu novas informações sobre o estado de saúde do ex-BBB. "O caso de Rodrigo é considerado grave. Ele está em sedação profunda e passou por cirurgias durante a noite. Entre as cirurgias, ele passou pela instalação de um cateter intracraniano para avaliação da pressão intracraniana. Também a fixação externa da perna direita", informou o jornalista, que estava na frente do hospital na manhã desta sexta.

No momento do acidente, o segundo eliminado do BBB 22 voltava sozinho do jogo entre São Paulo e Palmeiras, que aconteceu no estádio do Morumbi, pela final do Campeonato Paulista. Ele assistiu à partida ao lado do também ex-BBB Guilherme Napolitano.

No fim da noite, a equipe confirmou que ele havia feito a cirurgia na cabeça. "A cirurgia na cabeça foi finalizada e o Rodrigo permanece em observação pelas próximas 48 horas para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado."

Na manhã de sexta-feira (1º), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, afirmou que as cirurgias foram bem-sucedidas e que o ex-BBB segue em recuperação na UTI.

Rodrigo no BBB 22

No BBB 22 de quinta, Tadeu Schmidt apareceu visivelmente desanimado e virou alvo de comentários até dos próprios participantes do reality show da Globo, que não sabem o que aconteceu com ex-colega de confinamento. Ao final do programa, após Gustavo Marsengo vencer a Prova do Líder, o apresentador se dirigiu aos telespectadores para falar do acidente:

Nós recebemos a informação que o nosso querido Rodrigo Mussi, participante do BBB 22, sofreu o acidente em São Paulo. Nós entramos em contato com a família do Rodrigo, que nos informou que o estado de saúde dele é delicado porém estável. Nós estamos todos, claro, torcendo muito pela recuperação do Rodrigo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.