Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA PELA DANÇARINA

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme ganha rival pelo coração de Flávia; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) estão em pé e lado a lado em cena da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 5h00

Guilherme (Mateus Solano) até tenta disfarçar, mas já caiu nas graças de Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Porém, enquanto o médico ainda hesita em assumir os sentimentos pela dançarina, um novo pretendente vai entrar no páreo. Filho de Carmem (Julia Lemmertz), Gabriel (Caio Manhente) chegará na novela das sete da Globo pronto para conquistar o coração da rebelde.

Nos próximos capítulos do folhetim, a encrenqueira e o cirurgião ainda protagonizarão alguns momentos de morde e assopra --ou melhor, briga e beija. Os dois vão se meter em uma enrascada para ajudar Neném (Vladimir Brichta) com o dinheiro necessário para pagar a dívida de Roni (Felipe Abib) com os milicianos.

Mesmo contrariado, o médico aceitará desembolsar a quantia e irá fazer a entrega do pacote em uma comunidade com a companhia de Flávia. Sem muita sorte, a dupla acabará sendo atacada por bandidos, que roubarão os pertences do ricaço.

Revoltado com os acontecimentos, o personagem de Mateus Solano mandará o jogador não o procurar mais e ainda dará um chega pra lá na dançarina de pole dance --abrindo espaço para a concorrência.

FÁbio Rocha/TV Globo

Caio Manhete posa para foto num ambiente de luz azul

Caio Manhente interpreta Gabriel na novela

Gabriel dá em cima de Flávia

Nas cenas que irão ao ar no próximo sábado (1º), Gabriel surpreenderá Carmem ao voltar para o Brasil antes da data combinada. O rapaz decidirá dar umas voltas pelo Rio de Janeiro para matar a saudade da cidade.

Por coincidência do destino (ou não), ele acabará esbarrando em Flávia. Um clima entre os dois rapidamente surgirá. Depois de alguns flertes, a garota decidirá ir embora e deixará o playboy com gostinho de quero mais.

Um pouco depois, o interesse do rapaz pela dançarina aumentará ainda mais quando ele souber que a jovem trabalha com Paula (Giovanna Antonelli), a maior inimiga da mãe. Gabriel, então, dará um jeito de encontrar a espevitada na Cosméticos Terrare.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.