Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE SUSTO!

Um Lugar ao Sol: Rebeca é pega no flagra com Felipe e passa aperto; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Andrea Beltrão e o ator Gabriel Leone se beijam em cena noturna de Um Lugar ao Sol

Rebeca (Andrea Beltrão) decidirá esconder o romance com Felipe (Gabriel Leone) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 5h00

Rebeca (Andrea Beltrão) passará por apuros em Um Lugar ao Sol. Após uma briga em família, ela decidirá enfim viver um romance com Felipe (Gabriel Leone), mas ainda vai querer manter o caso às escondidas. No entanto, um paparazzo flagrará os dois juntos e ameaçará os planos da modelo. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 7, Rebeca terá descoberto que seu pai e sua filha mexeram os pauzinhos para que ela fosse contratada para um trabalho. A personagem se sentirá ofendida e, com a cabeça quente, irá reencontrar Felipe. 

Os dois se beijarão, e ela decidirá enfim assumir um compromisso com o rapaz --que, por sua vez, terminará novamente o namoro com Bela (Bruna Martins). Mas Rebeca vai exigir que o relacionamento com o homem mais jovem seja mantido em segredo, para não entrar num grande conflito com Cecília (Fernanda Marques). 

No entanto, todo o plano poderá vir abaixo por causa de um fotógrafo. O paparazzo, especialista em fotografar celebridades, vai flagrar Rebeca e Felipe juntos. A modelo veterana vai ficar apavorada com a possibilidade de ter sua vida amorosa exposta nos tabloides e na internet. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.