Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUNIÇÃO

Morte perde paciência e decreta castigo a quarteto de Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Morte (A Maia) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Morte (A Maia) dará recado sobre troca de corpos de protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 8h47

A Morte (A Maia) se cansará do comportamento inconsequente do quarteto de protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! e avisará que dará uma punição para eles. A divindade usará uma mensagem subliminar para antecipar que Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) mudarão de corpos na novela das sete da Globo. "Alguma coisa vai mudar", avisará ela, no céu. 

No capítulo deste sábado (26), os quatro personagens sofrerão um acidente de carro fatal. Ameaçada de morte, Flávia fugirá de Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira) e pedirá socorro ao médico, que aceitará ajudá-la e dará guarita em seu carro.

Enquanto isso, Paula entrará em um outro veículo com o jogador de futebol depois de ter sido desmascarada por Carmem (Julia Lemmertz), que revelará a todos que a ricaça inventou uma doença terminal. A dondoca dirigirá completamente descontrolada

"A gente devia ter morrido naquele avião", comentará Guilherme com Flávia. Na sequência, o carro dele colidirá com o da executiva da Terrare Cosméticos.
"Nós morremos de novo!", constatará o filho de Nedda (Elizabeth Savala) ao observar que está no céu. "A Morte não disse que era só um de nós que ia morrer em um ano?", estranhará o cardiologista.

A divindade surgirá furiosa. "Vocês estão fazendo tudo errado!", disparará ela, que ainda enumerará os erros dos quatro protagonistas. Em seguida, a Morte dirá que eles ganharão novas chances, mas com uma condição misteriosa. 

"Vocês vão voltar. Mas alguma coisa em vocês vai mudar. É a única maneira de vocês entenderem de uma vez por todas o que estão fazendo errado", decretará a personagem de A Maia sobre a troca de corpos.

Reprodução/TV Globo

Quarteto encontra Morte (A Maia)

Quarteto encontra Morte no céu

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19.

O folhetim deve deixar a programação da Globo em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.