Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme paga os pecados nas mãos de Cora e Roni

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Mateus Solano olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Mateus Solano como Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor!; médico sofrerá após troca de corpo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, depois de tanto esnobar Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) sentirá na pele, literalmente, toda a humilhação que a fez passar. Após trocar de corpo com a dançarina na novela das sete da Globo, o médico mergulhará de cabeça nos dramas da vida dela, que incluem, é claro, as ameaças e maus-tratos de Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira). 

Enquanto a falsa comissária desfrutará das maravilhas da mansão do cirurgião, ele comerá o pão que o diabo amassou ao assumir a identidade dela. No capítulo previsto para ir ao ar em 1º de março, ele perderá a cabeça com o irmão de Neném (Vladimir Brichta) e baterá nele.

Chocado com a atitude da suposta funcionária, o bandido a intimidará e ordenará que ela peça desculpas. Para piorar, o "doutor das galáxias" ainda passará sufoco ao ter que se apresentar no pole dance --ele poderá até estar no corpo de Flávia, mas não terá nada do talento dela

Ao mesmo tempo, Guilherme lidará com a crueldade de Cora e com a implicância de Odete (Luciana Paes). A mulher de Juca (Fábio Herford) chegará ao ponto de mandar a "enteada" se vestir de pato, sem nem imaginar que o corpo dela estará sendo habitado pelo cirurgião, que ficará furioso com a situação.

Quanto Mais Vida, Melhor! é um folhetim escrito por Mauro Wilson e já foi todo gravado por causa dos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19.

Após deixar a grade da emissora em maio, a novela abrirá espaço para Cara e Coragem. A nova trama falará do universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.