Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICE-CAMPEÃ

No Domingão, Grazi Massafera assume 'dedo verde' no BBB: 'Eu seria planta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera com uma roupa verde no palco do Domingão com Huck

Grazi Massafera no Domingão deste domingo (27); atriz foi vice-campeã do Big Brother Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 18h01

No Domingão, Grazi Massafera não economizou na sinceridade ao analisar a passagem dela pelo Big Brother Brasil em 2005. A atriz afirmou que se identificava com a estratégia de Brunna Gonçalves, que se anulou no início do jogo para evitar ser emparedada e eliminada precocemente. "Eu, se fosse hoje, seria considerada uma planta", disparou ela.

A mulher de Ludmilla, que foi a última eliminada no reality show, revelou neste domingo (27) que não se arrepende de suas escolhas dentro da casa:

Estou muito feliz de tudo que aconteceu, da minha trajetória. Eu não deixei de ser eu em qualquer momento. Me faz ficar feliz, porque não passei por cima de nada, não inventei nenhum personagem para agradar o público brasileiro. Esse é o meu jeitinho.

As ações da dançarina ainda foram defendidas pela influenciadora Gessica Kayane. "Eu acho assim, antes planta do que cancelada. Planta sai e faz publicidade. Um monte de coisinha boa. Faz o dinheiro dela. A planta dá frutos. Agora, sair cancelada e nunca mais pisar no Caldeirão?", disparou ela.

Vice-campeã do BBB 5, Grazi disse que se identificava com a colega. "Eu, se fosse hoje, seria considerada uma planta, porque nas primeiras semanas de jogo eu não apareço", avaliou ela. "Essa foi minha estratégia. Eu dei um passinho para trás para observar e vi que o programa era muito mais difícil, que eu ia ter de suar para criar relações", admitiu Brunna.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.