Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL?

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme arma casamento com Flávia; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano e Valentina Herszage em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Flávia/Guilherme (Mateus Solano) e Guilherme/Flávia (Valetina Herszage) vão se embolar em plano

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 14h13

Guilherme (Mateus Solano) vai fingir que está prestes a subir ao altar com Flávia (Valentina Herszage) para salvá-la em Quanto Mais Vida, Melhor!. Dentro do corpo da dançarina, o médico será assediado pelo bandido Tucão (Renato Livera). Ele terá a ideia de noivar de mentira com a jovem, que encara a vida do médico, para tirar o criminoso do seu pé na novela das sete da Globo. 

Sem saber que Guilherme está no corpo de Flávia, o personagem vivido por Renato Livera ficará cada vez mais encantado com o jeito de Pink. Nesta sexta-feira (18), ele o presenteará com um anel: "É diamante de verdade. Foi bem caro. Você é uma princesa, a minha princesa! A minha noiva!", dirá, animado.

Desesperado com a proposta, o cardiologista procurará Guilherme/Flávia para juntos acharem uma solução. "Depois que virei você, já fui preso, ameaçado de morte e me tornei noiva do maior bandido da zona norte!", contará o homem. 

No corpo do médico, Flávia se comprometerá a ajudá-lo: "Vou arrumar um jeito de te tirar dessa. O Doutor das Galáxias vai salvar a Flávia", dirá. Guilherme irá propor ir a delegacia para denunciar Tucão. A dançarina, no entanto, alertará que não há nada que possa fazer o mau caráter ser preso.

Ele, então, pedirá que a personagem aproveite que está em seu corpo para intimar o bandidão pessoalmente "Só tem um jeito! Você vai falar com o Tucão! Vai ser firme! Diz que me ama e que a gente vai casar", irá sugerir. 

Verdadeiramente apaixonada pelo médico, Flávia vai rir à toa com o noivado de mentira: "Uau! Isso é um pedido de casamento?", brincará. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.