Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA EM A FAZENDA

Solange Gomes revela como ganhou dinheiro ao perder status de 'gostosa'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Solange Gomes em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, do Youtube

Solange Gomes em entrevista ao podcast Inteligência Ltda; ela falou sobre mudança de carreira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2022 - 16h31

Participante de A Fazenda 13, Solange Gomes contou que o reality show a fez perder o status de "gostosa" que havia adquirido durante a década de 1990, quando posou para revistas masculinas e esteve na banheira do Gugu. Segundo a modelo de 47 anos, o programa da Record ajudou ela a se comunicar mais com o público feminino, fazer publicidade e vender produtos no Instagram.

"Depois de A Fazenda, isso [de ser chamada de gostosa] mudou. Os homens correram tudo do meu Instagram, ninguém me chama mais de gostosa. Eu tava tão feia lá? Me chamavam de gostosa dia e noite, agora acabou. Agora é só as mulheres: 'Solange, te amo. Solange, te adoro'", explicou ela, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda na última semana.

"Ser chamada de gostosa não é um problema, mas vira um problema financeiro. O público que consome na internet é o feminino, então hoje eu consigo fazer publi e vender produtos, porque agora meu público hoje é 80% feminino", explicou.

Em 2019, Solange contou sua história em uma autobiografia intitulada Solange Gomes - Sem Arrependimentos. No livro, com 452 páginas, a ex-modelo revela dramas que viveu, como abuso sexual na infância e abortos em clínicas clandestinas, e fala de relacionamentos amorosos com famosos, como quando fez sexo a três com Márcio Garcia e o irmão dele, Marcelo.

Para a ex-peoa, ela foi acolhida pelo público feminino e rejeitada pelo masculino por ter peitado homens no reality. "Briguei com todos os homens de lá, falei tudo o que eu queria na cara de cada um: Erasmo, MC Gui, Gui Araujo, Dynho, briguei com todos os bofes. Aí os homens correram tudo: 'essa mulher é doida'", brincou.

"Antigamente, o meu público era 80% masculino e virou. Eles foram todos embora do meu Instagram depois que me viram em A Fazenda", reforçou Solange, que soma atualmente 859 mil seguidores no Instagram.

Veja o trecho da entrevista abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.