Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALARÁ DEMAIS

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia surta com beijo e entrega troca de corpos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano, interpretando Flávia no corpo de Guilherme, tem a expressão chocada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage), no corpo de Guilherme (Mateus Solano), entregará troca-troca

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 18h42

Presa no corpo de Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage) dará com a língua nos dentes em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dançarina de pole dance não esconderá a empolgação ao ver Murilo (Jaffar Bambirra) beijar Ingrid (Nina Tomsic) na novela das sete da Globo. A comemoração será tão efusiva que a filha de Paula (Giovanna Antonelli) perceberá a troca de corpos na hora. "Ele não é o doutor. Ele é a Flávia", dirá.

A situação já estará estranha, dado que o suposto médico terá procurado asilo com o músico. O rapaz, que não tem proximidade com o cirurgião, ficará intrigado com a visita. Para piorar, Ingrid chegará a casa do namorado em cenas previstas para serem exibidas no capítulo desta quarta-feira (30).

"Doutor Guilherme aqui?", estranhará a jovem, na soleira da porta. "Cismou que somos parças, quer passar uns dias comigo", responderá o rapaz, ainda perturbado. Mesmo contrariada, a filha de Paula entrará no apartamento e dará um beijo para cumprimentar o namorado. 

Flávia surtará ao ver a cena. "Vocês estão juntos? Explodiu o fofurômetro!", gritará. Ingrid logo reconhecerá a expressão característica da dançarina. "Por que você falou isso?", perguntará a neta de Tuninha (Jussara Freire). "Quem sempre falava isso era a Flávia", constatará Murilo.

Murilo (Jaffar Bambirra) e Ingrid (Nina Tomsic) se chocam com reação do suposto Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor!

Murilo e Ingrid se chocam com reação de Flávia

A jovem, então, cairá na real. Ela perceberá que, assim como Paula e Neném (Vladimir Brichta), o cirurgião trocou de corpo com Pink. "O doutor não é o doutor! O doutor é a Flávia!", berrará a moça, aturdida.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.