Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU TUDO

Lucas atribui cansaço no BBB 22 por alimentação ruim: 'Aqui fora comia 20 ovos'

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Lucas Bissoli está sorrindo, com um dos braços apoiados na cabeça, enquanto pisca o olho esquerdo

Lucas Bissoli foi o 10º eliminado do BBB 22: estudante quer seguir namoro com Eslovênia

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 17h56

Décimo eliminado do BBB 22 (Globo), Lucas Bissoli assumiu que chegou ao seu limite e ficou triste nos últimos dias de confinamento por causa do estresse que atividades como o Jogo da Discórdia exigiam, e também da má alimentação quando caía no grupo da Xepa. "Enquanto aqui fora eu comia 20 ovos por dia, lá só comia um", disparou.

A autocobrança de buscar interagir com os outros participantes o desgastou. Ele tinha proximidade com Eslovênia Marques e seus amigos, mas não consegui criar laços nem de amizade, nem de estratégia com o outro grupo.

"Com o tempo, as coisas vão se acumulando. Eu ficava mais com a Eslô, Lina [Linn da Quebrada], Nat [Natália Deodato] e Jessi [Jessilane Alves], com os meninos, eu não conseguia me conectar tanto. Mas quando estavam todos juntos, não [conseguia se expressar]. De fato eu sou mais quieto. Quando estamos eu e uma pessoa, consigo conversar. Quando tem um grupo, tenho mais dificuldade", revelou ele em entrevista divulgada pela Globo.

O estudante de Medicina seguia uma rotina rígida de treino, alimentação e sono, e no reality show abandonou todos esses costumes. Bissoli chegou a reclamar das poucas opções de comida para os integrantes da Xepa, e gerou mal-estar com alguns brothers após comer demais quando foi para o VIP. 

"Aqui fora eu sou bem ativo, tenho uma alimentação regrada, acordo às cinco horas da manhã para nadar, à noite malho, tenho uma rotina de sono. No BBB era o contrário, eu não sabia se era dia ou noite, tinha a Xepa e, enquanto aqui fora eu como 20 ovos por dia, lá só comia um. Tem também a tensão de ter que julgar as pessoas no Jogo da Discórdia e na formação do paredão...", opinou.

Foi difícil, de domingo para segunda, por exemplo, digerir os seis votos da casa. Principalmente porque alguns deles vieram de pessoas que eu não esperava, como os votos de Arthur, Douglas e Gustavo. Juntou isso tudo. Mas eu nunca iria apertar o botão, pedir para sair. No máximo ficaria mais na minha e junto com a Eslô. As pessoas lá dentro falam que é importante ir ao paredão, mas é importante se você já foi! Se você não foi, você não quer ir. Eu saí de cabeça erguida, orgulhoso, porque em nenhum momento fui contra os meus princípios. Estou satisfeito.

Casal Sungosvênia vem aí?

Quando entrou no programa, o capixaba não acreditou que formaria casal. Apesar de colocar a estratégia como algo negativo, ele não desgrudou mais de Eslovênia. O ex-BBB quer seguir adiante com o relacionamento e planeja pedi-la em namoro. A dupla é chamada de "Sungosvênia" na internet por causa do apelido dele, Sungas --por estar sempre de sunga.

"Eu resisti um pouco, só que aconteceu o inevitável, a gente acabou ficando. Temos uma conexão super bacana. A gente estava em lados opostos o game todo. [...] Eu nunca interferi no jogo de Eslô e acredito que ela também não interferiu em nenhum movimento o meu. Agora que a gente ia começar a jogar junto, o Brasil mandou eu vir piscar aqui fora", disse o estudante, em tom de brincadeira.

"Falta um mês de BBB, mas até se faltasse mais eu teria essa posição. Estou com muita saudade da minha rotina. Eu não sou tanto de festa, mas percebi que ela gosta muito. Então, eu vou esperar por ela e vamos conversar para tentar adequar a rotina de um a do outro, e acho que é super valido tentar. Com certeza vou esperar por ela", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.