Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA!

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula vacila e confessa troca de corpo para Ingrid

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula/Neném (Vladimir Brichta) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula/Neném (Vladimir Brichta) confessará verdade a Ingrid (Nina Tomsic) na novela das sete

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 9h46

Paula/Neném (Vladimir Brichta) vai vacilar e falar demais em Quanto Mais Vida, Melhor!. Presa ao corpo do jogador, a executiva chamará Ingrid (Nina Tomsic) de filha sem perceber a gafe na novela das sete da Globo. Encurralada, a dondoca decidirá abrir o jogo e confessará a troca de corpo à herdeira.

No capítulo desta segunda-feira (21), a ricaça e Neném/Paula (Giovanna Antonelli) chegarão atrasados na festa de Ingrid. Chateada, a garota discutirá com a mãe. "Você fez de novo! Esqueceu do meu aniversário! Esqueceu de mim! Paula Terrare só pensa nela! Só se preocupa com ela. Só gosta dela!", disparará a namorada de Murilo (Jaffar Bambirra).

"Sou mesmo uma péssima mãe", lamentará a rival de Carmem (Julia Lemmertz), no corpo do atleta do América. Na sequência, a dondoca e o amado decidirão conversar com a jovem juntos sobre a mudança causada pela Morte (A Maia).

Com raiva da mãe, ela não deixará Neném, que está no corpo da antiga dona da Terrare Cosméticos, entrar no quarto dela. "Paula tem um jeito diferente das outras mães. Mas acredita. Sua mãe ama você mais do que tudo nessa vida", dirá a empresária, se passando pelo futebolista.

Em determinado momento, a dondoca esquecerá que está no corpo do craque e chamará Ingrid de filha. "Por que está falando como se fosse a minha mãe?", questionará a menina. "Melhor a gente contar a verdade", dirá o filho de Nedda (Elizabeth Savala).

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.