Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO AVASSALADORA

Além da Ilusão: Isadora se entrega a Davi e é flagrada por fofoqueira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora (Larissa Manoela) está com boina vermelha e olhar triste em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Isadora (Larissa Manoela) se declarará para Davi/Rafael (Rafael Vitti), e os dois se beijarão

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 18h28

Isadora (Larissa Manoela) deixará de nadar contra a corrente ao se render ao amor que sente por Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. A mocinha e o mágico darão um beijaço quando a jovem se declarar. Manuela (Mariah da Penha), fofoqueira de marca maior da novela das seis da Globo, flagrará a traição da filha da patroa.

O romance dos dois começará quando Violeta (Malu Galli) resolver bancar a cupido para livrar a filha das garras do futuro genro, Joaquim (Danilo Mesquita), que é um embuste. A sócia da Tecelagem Tropical colocará a herdeira para trabalhar com o ilusionista, e os dois acabarão se aproximando ainda mais. 

No capítulo de 7 de abril, a gerente de compras da fábrica seguirá os conselhos da cigana Lyra (Maria Manoella). A caçula de Matias Tapajós (Antonio Calloni) se permitirá a viver para valer, encarará de frente a paixão que sente por Davi e confessará seu amor pelo falso Rafael Antunes. 

A personagem de Larissa Manoela e o mocinho se beijarão quando a jovem ainda estiver noiva do filho de Úrsula (Bárbara Paz). No entanto, ela já terá decidido romper seu compromisso.

Manuela, que já fez mexericos sobre padre Tenório (Jayme Matarazzo) e Olívia (Debora Ozório), dará o flagra os nos dois e não deverá guardar o segredo para si. Ela usa o bordão "falo mesmo" na trama, justamente porque adora dar com a língua nos dentes.

Romance de altos e baixos

Antes de deixar Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, Lyra antecipará o que o público poderá esperar da história de amor de Dorinha com Davi. A cigana será questionada pela sogra, Paraka (Lana Guelero), se o casal de pombinhos será feliz no folhetim. 

"Um dia, minha sogra. Com as pedras que ainda vão lhes atirar, vão construir um castelo", afirmará a nômade, que deu um par de amuletos à mocinha e o ex-namorado de Elisa (Larissa Manoela).

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, dez anos após a morte de Elisa (Larissa Manoela). Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.