Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISFARCE INUSITADO

Além da Ilusão: Augusta se surpreende ao ver Davi ficar 'velho e barrigudo'

FOTOS: JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Rafael Vitti disfarçado de "velho barrigudo" em Além da Ilusão: ele usa peruca, sobrancelha e barba grisalha enquanto olha para a câmera

Davi (Rafael Vitti) se transformará em "velho barrigudo" para impedir Joaquim (Danilo Mesquita)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 17h24

Augusta (Olívia Araújo) se surpreenderá ao ver Davi/Rafael (Rafael Vitti) "velho e barrigudo" em Além da Ilusão. O mágico usará um disfarce de idoso para atrapalhar os planos de Joaquim (Danilo Mesquita) na novela das seis da Globo. O mau-caráter desejará passar momentos a sós com Isadora (Larissa Manoela), mas verá tudo ir por água a baixo com as falcatruas do ilusionista.

O diretor da Tecelagem Tropical convidou a mocinha para um passeio no capítulo desta terça-feira (29). Esperto, o falso Rafael soube das intenções do patrão pela "rádio peão" e decidiu pregar uma peça nele. O mágico alterou as datas dos ingressos, e fez o playboy passar vergonha na frente da ruiva.

Mas o passeio não acabará por aí. Com a ajuda de Arminda (Caroline Dallarosa), o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) conseguirá comprar novos ingressos para o espetáculo. Em casa, Davi pressentirá que seu plano deu errado. Para poder acompanhar todos os passos do rival sem ser notado, ele decidirá se disfarçar de idoso em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (30).

O foragido contará com a ajuda de Augusta para arrumar os detalhes do disfarce, que contará com enchimento, peruca e até a barba grisalha. Ele chegará ao Sorvete Tropical à tempo de ver Joaquim e Isadora entrarem no espaço. O "velhote", então, decidirá segui-los.

Augusta (Olívia Araújo) se surpreenderá com disfarce de Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

Augusta se impressiona com disfarce de Davi

Dentro do espaço, o ilusionista ouvirá o playboy adiantar seus planos para depois do evento. Ele desejará aproveitar o momento a sós com Isadora para agarrar a namorada dentro do carro. O ex-prisioneiro, então, dará um jeito de sair do espaço e roubar o automóvel do rival.

Ao se dar conta do sumiço do veículo, Joaquim ficará furioso. Quando encontrar o carro na frente da Tecelagem Tropical, ele não hesitará em acusar Davi. O mágico, porém, usará o falso namoro com Olívia (Débora Ozório) para despistar o rapaz.

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.