Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO TROCO

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia defende Rose e cai em cilada de Guilherme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage usa uma peruca rosa em cena como Flávia na novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) enfrentará pegadinha do médico em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 8h40

Guilherme (Mateus Solano) vai chorar as pitangas após mais uma crise no casamento e desabafará com Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!. No entanto, a dançarina de pole dance defenderá a atitude de Rose (Bárbara Colen) e irritará o médico. O ricaço armará uma cilada e sairá do restaurante de luxo sem pagar a conta, deixando a jovem em desespero na novela das sete da Globo.

Devastado com o provável fim do casamento, o cardiologista marcará um encontro com a falsa comissária. Ainda apaixonada pelo mimado, a rebelde não resistirá ao convite e irá até o restaurante.

"Que bom que você veio. Preciso desabafar com alguém. Estou com a Rose há quase 20 anos. Não sei como vai ser a minha vida sem ela", soltará o pai de Tigrão (Matheus Abreu).

A espevitada questionará qual foi o estopim para a nova crise, e Guilherme confessará ter colocado uma escuta para vigiar a modelo. "Você queria o quê? Eu te colocava pra correr também. Debaixo de pauladas!", criticará a filha de Juca (Fabio Herford).

A conversa dos dois será interrompida por um homem, que se aproximará da mesa e assediará Pink. O médico ficará furioso com a audácia do desconhecido e defenderá a jovem: "O nome dela é Flávia! E ela tá comigo! E, se você não pedir desculpas pra ela, a gente vai ter uma conversa lá fora".

O rapaz, então, se afastará e deixará a protagonista em paz. "Não precisava ter feito isso por mim. Sei me defender. Mas gostei da tua atitude. Pela primeira fez algo sem pensar! Deixou de ser o todo posudo Doutor das Galáxias!", debochará a personagem de Valentina Herszage.

Irritado com a ironia da garota, Guilherme levantará e dirá que vai ao banheiro. Mas o cirurgião sairá do restaurante, deixando a conta para Flávia. Ele ainda fará uma chamada de vídeo para avisar a rebelde: "Não quero mais ser o Doutor das Galáxias! Não quero mais ser o posudo Doutor Guilherme Monteiro Bragança!".

"Entendi! Tá certo! Você não é mais o Doutor das Galáxias! Mas o que é que faço?", indagará ela, que não terá dinheiro para arcar com o valor da comida. "Você não é a Pink? A garota esperta, descolada? Então: se vira", soltará o herdeiro de Celina (Ana Lucia Torre).

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson está toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela está prevista para ficar no ar até maio. Na sequência, a emissora vai estrear Cara e Coragem. A trama é de autoria de Claudia Souto e abordará o universo dos dublês. Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo já estão escalados para estrelar o folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.