Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA DE BANDIDOS

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia dá truque para fugir e coloca Murilo em risco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) será perseguida por bandidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 16h50

Flávia (Valentina Herszage) se salvou da morte em Quanto Mais Vida, Melhor!, mas não terá vida fácil. Depois de roubar uma mala cheia de dólares, a golpista ficará na mira não apenas da polícia, mas também de Cora (Valentina Bandeira) e seus irmãos, os bandidos Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg). Para tentar escapar, a jovem mudará seu visual, mas colocará a vida de Murilo (Jaffar Bambirra) em risco na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao nesta quinta-feira (25), a nova aparência da dançarina surpreenderá o rapaz, a quem ela beijou logo no primeiro capítulo da trama de Mauro Wilson. Entretanto, a alegria durará pouco.

Leco e Neco irão atrás de Murilo e o ameaçarão para que ele revele o paradeiro de Flávia. A dançarina conseguirá salvar o rapaz, mas ficará claro que ela correrá um sério risco. A situação só piorará quando Guilherme (Mateus Solano) descobrir o crime da jovem.

O médico conversará com ela e tentará convencê-la a se render à polícia. "A melhor coisa que você tem a fazer é se entregar e devolver esse dinheiro", argumentará o cirurgião. "E passar o meu último ano de vida presa?", rebaterá a dançarina.

Na história, os quatro protagonistas, Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme e Flávia foram alertados pela Morte (A. Maia) que um deles só terá mais um ano de vida.

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.