Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E A HUMILDADE?

Melody alfineta Anitta e a acusa de inventar fake news: 'Serei maior do que você um dia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com as cantoras Melody (à esq.) e Anitta (à dir.)

Melody (à esq.) e Anitta (à dir.); cantora adolescente rebateu deboche da funkeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 16h41

Após Anitta debochar das falas e atitudes de Melody em um podcast, a adolescente alfinetou a funkeira e a acusou de inventar fake news. "Eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia", disparou a cantora de 14 anos nas redes sociais nesta quarta-feira (24).

Na noite de terça-feira (23), Anitta participou do Podcats, podcast apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures, citou a entrevista que Melody concedeu em 22 de outubro para Otaviano Costa no programa Otalab, do UOL.

Na ocasião, a artista mirim disse: "Com 17 anos não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser, eu vou ser muito maior do que ela. Não que eu não goste dela. Eu acho ela super esperta, sou muito fã dela. Porém ela ainda é Brasil, e eu quero o mundo inteiro".

No bate-papo com as influenciadoras digitais, a funkeira elogiou Melody, mas sem deixar de debochar dos comentários. "A Melody já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu, e tá tudo bem. Não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela a rainha do Brasil. Ela tem muito talento, é bonita", declarou a estrela internacional. 

"Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. [Se] Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a sério. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu", ironizou a dona do hit Vai Malandra.

No Instagram, Melody repostou o vídeo da entrevista da veterana de 28 anos e respondeu: "Eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior do que você um dia. Sobre você me agenciar, eu sempre falei que adoraria, mas [só] se fosse agora, pois daqui a quatro anos, não sei, mas creio que meu nome já será maior do que o seu". 

"Sobre inventar fake news, aprendi com você vendo seus lançamentos.  Agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto, até na parte em que me esnoba. Não ligo, pois no fundo sei que você também é minha fã, assim como eu sou sua, te amo", escreveu ela. 

Confira: 

Veja o podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.