Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA NOVELA

Quanto Mais Vida, Melhor: Estreia tem Antonelli com cara de O Diabo Veste Prada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli surge de óculos escuros em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Giovanna Antonelli, que vive a arrogante Paula, foi um dos destaques de Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 20h50

A estreia de Quanto Mais Vida, Melhor! nesta segunda-feira (22) foi marcada por uma série de referências a filmes famosos. Entre elas, se destacou a alusão feita a O Diabo Veste Prada (2006), protagonizado por Meryl Streep. Espectadores da novela das sete da Globo não conseguiram dissociar a personagem de Giovanna Antonelli, Paula, da mandona e cruel Miranda Priestly, personagem principal do longa.

No folhetim, Paula apareceu poderosa e elegante em sua empresa. Conforme ela chegava, seus funcionários correram para que tudo estivesse na mais impecável ordem --algo que lembrou sequências do filme. Na trama, ela é uma rica empresária do ramo de cosméticos, que vê seu império ameaçado pela concorrente, Carmem (Julia Lemmertz).

"Amei essa cena da Paula chegando bem O Diabo Veste Prada", comentou Arthur. "Imitação do Diabo Veste Prada", cravou Déborah. "Recriaram a sequência inteira de O Diabo Veste Prada", disse ainda Valtinho.

Mas as referências não acabaram por aí. As cenas de Flávia (Valentina Herszage) remeteram ao filme Closer: Perto Demais (2004), estrelado por Natalie Portman, enquanto fãs viram ainda um pouco de Doutor Estranho (2016) no personagem de Mateus Solano.

Houve também quem lembrasse a trágica morte da cantora Marília Mendonça (1995-2021), por causa do acidente de avião que marcou o final do capítulo e envolveu os quatro protagonistas.

Confira alguns comentários do público abaixo:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.