Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÚSICA NOVA

Voz de Marília Mendonça comove fãs em dueto com Lucas Lucco no Caldeirão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Lucco olha para o lado enquanto escuta Marcos Mion falar no Caldeirão

Lucas Lucco no Caldeirão deste sábado (26); cantor lançou dueto com Marília Mendonça na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2022 - 19h26

Convidado do Caldeirão neste sábado (26), Lucas Lucco lançou a música Amava Nada, uma parceria dele com Marília Mendonça (1995-2021). Foi a primeira vez que o sertanejo apresentou a canção em um programa de televisão. A voz da rainha da sofrência durante o show na Globo deixou fãs comovidos nas redes sociais.

Antes de pedir para Lucco cantar a música, que encerrou o Caldeirão, Marcos Mion falou sobre a cantora, que morreu eu um acidente de avião em novembro do ano passado. "A gente queria muito que a Marília viesse [aqui no Caldeirão], a gente tava nessa movimentação quando tudo aconteceu, mas vai ser um jeito de trazer ela aqui ao palco do Caldeirão", disse o apresentador.

O show causou reação imediata entre os telespectadores do programa de auditório. "Lucas Lucco no Caldeirão lançando a música dele com Marília Mendonça. Só imaginei ela entrando de surpresa na vez dela. Marília Eterna", escreveu um fã chamado Rogério Júnior no Twitter.

"Eu assistindo ao Caldeirão, aí o Lucas Lucco disse que ia cantar a música que gravou com a Marília Mendonça. Ali eu já sabia que ia ficar arrepiada quando a voz dela aparecesse e não deu outra: arrepiei toda!", confessou Ramonita Dantas.

"A apresentação de Lucas Lucco com a música de participação Marília Mendonça no Caldeirão. Eu não estava preparada, só me arrepiei e chorei.
Saudades Marília", reagiu Su Oliveira.

Em entrevista ao site G1 neste mês, Lucco comentou que a música foi escrita já pensando na voz de Marília, e ela aceitou gravar assim que escutou no formato voz e violão. Amava Nada faz parte do novo projeto do cantor, Rolê Diferenciado.

"A música é um presente que a Marília deixou. A gente já acreditava muito nessa música juntos. Ela mesmo no dia da gravação brincou que se não fosse um hit, ela não conhecia de música. Acho que o público conseguiu sentir a energia que a gente colocou na hora de cantar", falou.

Ouça abaixo e veja reações na web ao lançamento no Caldeirão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.