THIAGO PICCHI
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Elizabeth Savalla no Caldeirão deste sábado (26); atriz levou parte dos filhos para a atração
Elizabeth Savala fez questão de puxar a orelha de Marcos Mion por não poder levar a família inteira para o Caldeirão deste sábado (26). Uma das participantes do Tem ou Não Tem, a atriz de Quanto Mais Vida, Melhor deixou justamente o herdeiro mais conhecido de fora --o também ator Thiago Picchi. "Está lançando o livro dele, por isso não veio", explicou.
Mãe de quatro homens, a artista foi à atração na companhia dos filhos Diogo, Cyro e Tadeu, que são frutos do seu casamento com Marcelo Picchi. "Estou achando que esse programa é para uma família pequena", reclamou ela, ao ser questionada por Marcos Mion sobre a ausência do primogênito.
Elizabeth disse que Thiago está às voltas com o lançamento de seu sexto livro, Pescoço, que reúne 13 contos escritos durante a pandemia. "Também não poderia, porque não tem espaço", completou.
Mion também entregou uma história curiosa sobre a infância dos rapazes, que já levaram um banho de água fria da artista para pararem de brigar:
São quatro homens, todos grandes. O Thiago, o mais velho, adora jiu-jitsu. É faixa preta. Ele treinava com os irmãos, dentro da sala de casa. Eu gritava para parar, mas ninguém ouve essa voz de mulher. Não tinha problema, porque eu pegava um copo de água e jogava neles. O pior é que ainda tinha que secar o chão.
Thiago Picchi no remake de Ti Ti Ti
Thiago seguiu a mesma carreira que os pais, fazendo a sua estreia como o Maurício de Quem é Você? (1996), na Globo. Ele fez Malhação (1997), Páginas da Vida (2006) e Ti Ti Ti (2010) na emissora, atuando também no SBT –em produções como Marisol (2002) e Amor & Revolução (2011).
O ator mantém em paralelo uma carreira na Literatura, contabilizando publicações como O Papagaio e Outras Músicas, Os Rumores e A Arte de Salvar um Casamento. Ele ainda foi casado com a pianista Delia Fischer.
Saiba como está Thiago Picchi hoje:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.