Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'BOY LIXO'

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia chuta Gabriel: 'Machista arrogante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage encara Caio Manhente, que surge de costas, em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) se revoltará com Gabriel (Caio Manhente) na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 20h57

Em Quanto Mais Vida, Melhor!,Flávia (Valentina Herszage) ficará enojada com uma atitude de Gabriel (Caio Manhente). Depois que o rapaz der um verdadeiro show de ciúme e se mostrar muito possessivo, a dançarina se revoltará e o enxotará de sua casa. "Machista arrogante", disparará a falsa comissária na novela das sete da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (16), o filho de Carmem (Julia Lemmertz) fará um escândalo com a amada por causa de Murilo (Jaffar Bambirra) --o músico cantou uma música para Flávia na Pulp Fiction.

O barman a esperará na casa de Odete (Luciana Paes) e Juca (Fábio Herford) e a chocará ao exigir um pedido de desculpas. "Você é minha mulher! Tem que me respeitar!", dirá o playboy.

"Você é que tem me respeitar! Não deixo ninguém falar desse jeito comigo!", rebaterá a personagem de Valentina Herszage, incrédula. Ela pedirá que o garoto arrogante abaixe o tom de voz, mas ele cravará: "Falo do jeito que eu quero!".

Exausta, Flávia expulsará Gabriel. "Vai se arrepender de me tratar assim!", ameaçará o jovem. Odete ficará desesperada com a situação, já que conta com dinheiro que o moço pode dar à família, mas a enteada dela se mostrará irredutível: "Gabriel morreu! Estava mesmo gostando dele. Mas nunca vou viver com um machista arrogante".

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19.

O folhetim deve deixar o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A novela abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.