Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIROSO

Em Além da Ilusão, Matias surta com desconfiança de Heloísa: 'Não fiz nada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matias Tapajós (Antonio Calloni) em cena de julgamento em Além da Ilusão

Matias Tapajós (Antonio Calloni) será interrogado por Heloísa (Paloma Duarte) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 8h14

Matias Tapajós (Antonio Calloni) perderá a linha com a desconfiança de Heloísa Camargo (Paloma Duarte) em Além da Ilusão. Ao ser pressionado pela cunhada sobre a participação dele no assassinato de Elisa (Larissa Manoela), o juiz surtará na novela das seis da Globo. "Não fiz nada", alegará o crápula.

No capítulo desta sexta-feira (18), a família Tapajós se instalará na fazenda em Campos dos Goytacazes após o vilão adoecer mentalmente. Augusta (Olivia Araújo) desabafará sobre a morte da filha da patroa com Manuela (Mariah da Penha) e afirmará que não acredita na culpa de Davi (Rafael Vitti).

A irmã de Violeta (Malu Galli) ouvirá a conversa e a usará em um momento oportuno. Certo dia, a mulher entrará no quarto do magistrado para lhe entregar um pedaço de bolo. "Matias, o que está fazendo?", questionará ela ao ver o cunhado revirando o armário.

"Estão dando uma festa e não fui convidado", dirá o malvado. "É verdade. Estamos comemorando o início da construção da fábrica. Mas eu trouxe um pedaço de bolo pra você", responderá Heloísa. Ele, porém, jogará o doce no chão. O homem ainda alegará que as decisões da família devem passar por ele. "Vestido assim? Uma roupa por cima da outra?", ironizará a mulher. 

"O que é que tem? Elisa gosta. Não gosta, minha filha?", delirará o juiz, como se a primogênita estivesse ao seu lado. A dona da fábrica lembrará que a sobrinha está morta. "O mágico, aquele desgraçado, queria me roubar a Elisa. Queria levar minha menina embora...", retrucará o homem da lei.

A personagem de Paloma Duarte indagará o que o parente fez para proteger a garota. "Eu não fiz nada, carambola! Ele que fez! Roubou minha arma e matou a Elisa", mentirá o crápula. "Tem certeza de que não foi você que atirou?", pressionará ela.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa. Davi será condenado injustamente pela morte da amada. 

Dez anos depois, o ilusionista reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela cunhada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.