Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALENTINA BANDEIRA

Vilã de Quanto Mais Vida, Melhor deixa até atriz doente: 'Estresse interno'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Bandeira em cena de Quanto Mais Vida, Melhor: atriz está caracterizada como Cora, usa camiseta laranja e olha para alguém fora do quadro

Cora é interpretada por Valentina Bandeira: atriz ficou mal no término das gravações da novela

As maldades de Cora (Valentina Bandeira) não afetam apenas os personagens de Quanto Mais Vida, Melhor!. A intérprete da vilã teve problemas para se desapegar da personagem no fim das gravações da novela das sete da Globo. Diagnosticada com influenza, ela também ficou alguns dias de cama por conta do esforço no papel: "Estava numa frequência de estresse interno", assume. 

Atualmente, na trama de Mauro Wilson, Cora vive um conto de fadas torto com Roni (Felipe Abib). Os dois trambiqueiros se conheceram na cadeia, a paixão veio, e eles se casaram no cárcere ao lado dos amigos e familiares.

Valentina, no entanto, assegura ao Notícias da TV que a inimiga de Flávia (Valentina Herszage) vai piorar muito mais até o fim do folhetim. Ela, inclusive, não conseguia se desconectar da áurea maldosa da antagonista.

Foi piorando [no decorrer da trama], eu ficando com mais dificuldade de me desprender. Eu sei que, quando acabou a novela, eu estava muito louca. Muito louca! Estava muito estressada. Eu ainda não tenho essa maturidade que, com certeza vou conquistar, de me desprender completamente. 

Além do estresse por causa de Cora, a atriz também foi diagnosticada com o vírus da gripe pouco depois do fim das gravações de Quanto Mais Vida, Melhor e precisou repousar.

"Eu estava exausta, em uma frequência de estresse interno. Tinha tanta expectativa porque eu estava fazendo o trabalho da minha vida, me entregando muito e muito envolvida. É normal que eu tenha ficado doente", acrescenta a atriz.

Xô, mocinhas

Apesar de ter "sentido na pele" as maldades de Cora, Valentina entrega que prefere ser vilã do que estar em papéis de mocinhas. Antes da trama, ela viveu a doce Janaína em Totalmente Demais (2016) e fez comédia em diversos papéis no programa Tá no Ar: A TV na TV (2014-2019):

Sempre quis fazer vilã. Acho que até levei um susto porque foi intenso demais. Não imaginava que ia ficar tão mexida assim. Mas gosto de brincar com o lado mais malvado do ser humano também, tirar um pouco dessa moralidade de bem e mal.

A experiência em Quanto Mais Vida, Melhor, inclusive, a fez querer almejar por mais trabalhos sombrios como Cora. Perguntada se voltaria a mergulhar em um personagem malvado, Valentina diz, sem pestanejar: "Com certeza, manda pra mim porque eu estou mais madura agora!"

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi totalmente gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio, depois, a emissora estreará Cara e Coragem. A novela de Claudia Souto abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado como protagonistas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.