Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PERDÃO

Um Lugar ao Sol: Bárbara tenta se redimir com Janine e leva bronca de Christian

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) comprará estoque de livros de Janine (Indira Nascimento) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 9h07

Bárbara (Alinne Moraes) tentará redimir os erros do passado com Janine (Indira Nascimento) em Um Lugar ao Sol. A patricinha comprará todo o estoque de livros da escritora e contará sobre o gesto para Christian/Renato (Cauã Reymond) na novela das nove da Globo. O usurpador, no entanto, não verá a atitude com bons olhos e dará uma bronca na mulher.

No capítulo desta quinta-feira (17), a herdeira da Redentor estará em uma livraria e verá à venda a primeira obra de Janine, de quem roubou o conto e venceu um concurso. "Escuta, vocês têm quantos no estoque?", perguntará a caçula de Santiago (José de Abreu) para a atendente.

"Quinze exemplares", responderá a funcionária. "Eu quero comprar o estoque todo", afirmará a dondoca, surpreendendo a vendedora. Porém, a boa ação só será vista como algo positivo por ela mesma.

Ao chegar em sua mansão, a irmã de Nicole (Ana Baird) exibirá toda radiante os livros em cima da mesa ao marido. "Agora que ela lançou o livro dela, eu pensei no esforço que deve ter sido, coitada, e resolvi dar uma força. Na verdade, eu fui de livraria em livraria comprando todos os exemplares que eu encontrei, e...", afirmará a socialite.

Reprodução/TV Globo

Christian e Bárbara observam livros

Bárbara despertará a ira de Christian

"Bárbara, pelo amor de Deus, eu não acredito", repreenderá o amante de Lara (Andréia Horta). "O que foi? Que cara é essa? O que é que eu fiz de errado dessa vez?", reagirá Bárbara, sem entender.

"Bom, se você não sabe, eu... Sinceramente, eu não tenho condição. Mais tarde, na terapia, a gente conversa, pode ser?", rebaterá o executivo, prestes a fugir com outra

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.