Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEGERA

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina solta fogos ao ver Rose rastejar e implorar ajuda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Lucia Torre olha para cima e sorri em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Celina (Ana Lucia Torre) se divertirá ao ver Rose (Bárbara Colen) quebrar a cara na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 5h00

Celina (Ana Lucia Torre) estará nas nuvens em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de armar para que Guilherme (Mateus Solano) descobrisse o caso entre Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta), a megera se divertirá ao ver a nora rastejar e implorar o perdão do médico. A ex-modelo terá de se humilhar até diante da sogra do mal na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (20), o cirurgião flagrará sua mulher aos beijos com o jogador por meio de uma escuta e surtará. Ficará tão revoltado que até partirá para cima do futebolista.

Celina ficará satisfeita com o sucesso de seu plano, já que sempre detestou Rose. Entretanto, a moça começará uma verdadeira peregrinação para reconquistar o marido e implorará de joelhos pelo perdão dele.

A vilã, então, chegará ao cúmulo de montar um dossiê cheio de provas contra a inimiga. Depois de brigar com a sogra, a ex-modelo chegará a apelar para o emocional e pedirá que a malvada aceite de vez a relação dela com Guilherme.

Apesar do deleite que será ver sua grande rival se humilhar diante dela, a personagem de Ana Lucia Torre não mudará de postura e seguirá determinada em destruí-la. 

Quanto Mais Vida, Melhor é um folhetim de Mauro Wilson e ficará no ar até maio. Na sequência, está prevista a estreia de Cara e Coragem, de Claudia Souto, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.