Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA DE AMOR?

Quanto Mais Vida, Melhor: Humilhada, Rose implora perdão de joelhos a Guilherme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Colen encara o ator Mateus Solano em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Rose (Bárbara Colen) será desmascarada e fará o impossível para salvar seu casamento

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 19h20

Rose (Bárbara Colen) vai quebrar a cara em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de ter seu caso do passado com Neném (Vladimir Brichta) descoberto por Guilherme (Mateus Solano), a ex-modelo colocará o jogador para escanteio e praticamente se rastejará aos pés do marido para que ele a perdoe e aceite manter o casamento deles na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 20 de janeiro, a moça cairá direitinho em uma armadilha preparada pelo médico e será flagrada aos beijos com o futebolista. Furioso, o filho de Celina (Ana Lucia Torre) partirá com tudo para cima do craque.

Em vez de abandonar o marido, Rose decidirá contar para ele todos os detalhes de sua história com Neném, o que o surpreenderá. A personagem de Bárbara Colen se lamentará até para o filho, Tigrão (Matheus Abreu).

Mais tarde, ela implorará desesperada para que Guilherme não a abandone, mesmo depois de todas as crueldades que ele cometeu contra ela. Até um jantar romântico ela preparará para convencer o cirurgião de que os dois foram feitos um para o outro, o que o deixará ainda mais espantado e mexido.

Quanto Mais Vida, Melhor! substituiu a reprise de Pega Pega (2017). A novela escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

O folhetim fica no ar até maio. Na sequência, está prevista a estreia de  Cara e Coragem, de Claudia Souto, que terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado como protagonistas e explorará o universo dos dublês.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.