Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Público ignora Andre Marques e parabeniza Zeca Camargo por No Limite

Rodrigo Moraes/Band

Zeca Camargo debruçado sobre bancada transparente, com expressão de leve sorriso de boca fechada, no estúdio do 1001 Perguntas, na Band

Zeca Camargo no 1001 Perguntas; ele estreará como apresentador no horário nobre da Band na segunda (17)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 6h35

Se você imagina o rosto de Zeca Camargo quando pensa em No Limite, está pelo menos 12 anos atrasado. A última edição apresentada por ele foi a quarta, em julho de 2009. Mas o jornalista diz que ainda hoje é muito parabenizado pela última temporada do programa, comandada por Andre Marques. Ele acredita que o público demora a se acostumar com o fato de que ele não está mais na Globo.

"Público de TV aberta tem outro tempo pra perceber que você saiu [de uma emissora]. Faz nove anos que deixei o Fantástico, mas hoje em dia ando na rua e falam: 'Adoro você no Fantástico'. Falam que eu mandei muito bem no No Limite. Esse último eu não apresentei. As pessoas confundem muito. A TV aberta tem uma resiliência maior, a memória da TV aberta é muito grande", explica ele.

Zeca Camargo estreou na Globo em 1996, como repórter do Fantástico. Virou apresentador do jornalístico em 2007 e comandou também o No Limite (2000-2009), os realities Hipertensão (2002) e O Jogo (2003), o Vídeo Show (2013-2015) e o É de Casa (2015-2020). Após 20 anos na emissora, foi dispensado, e logo em seguida passou a fazer parte do elenco da Band. 

Agora, a partir desta segunda (17), ele estreará seu primeiro programa no horário nobre da emissora: o game show 1001 Perguntas. Na atração, Camargo comandará provas de conhecimentos gerais, agilidade, estratégia e raciocínio, e os participantes terão a chance de ganhar muito dinheiro ao avançarem na competição. 

O apresentador encara a empreitada como um grande desafio e uma reinvenção em sua carreira. Ele, que nunca havia apresentado um game show antes, espera que as pessoas assistam e enfim entendam que ele está em outra, longe de seu histórico na Globo.

"Eu estou numa proposta muito diferente. Estou num outro programa, com outra cara, então talvez isso tudo ajude a sedimentar que é outra imagem, outro formato pra apresentar pra todo mundo", afirma. 

O 1001 Perguntas irá ao ar de segunda a sexta, às 22h30, após o Faustão na Band, em uma reformulação da grade da emissora para recuperar a audiência do horário nobre.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.