Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA-RELÓGIO

Além da Ilusão: Rafael volta a dar as caras e apavora Davi; saiba quando

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Vitti como Davi está deitado em um leito de hospital com o braço direito engessado em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão; mágico roubou a identidade de Rafael (Fabrício Belsoff)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 18h20

A farsa de Davi (Rafael Vitti) está por um fio, já que Rafael (Fabrício Belsoff) poderá acordar do coma a qualquer minuto em Além da Ilusão. O rapaz, cuja identidade foi usurpada pelo mágico, continuará a dar as caras ainda que inerte em um hospital próximo a Campos --como uma bomba-relógio prestes a explodir na novela das seis da Globo.

O ilusionista roubou os documentos do jovem para não ser reconhecido pela polícia em um acidente ferroviário que deixou dezenas de mortos e feridos. Ele, porém, arrependeu-se amargamente da decisão ao descobrir que o administrador estava a caminho justamente da fazenda dos Camargo.

Davi só não foi reconhecido de imediato porque Matias (Antonio Calloni) o viu justo durante um surto de esquizofrenia. Com medo de o ex-juiz eventualmente recobrar a sanidade, ele pediu a ajuda de Augusta (Olivia Araújo) para fugir no meio da madrugada.

O protagonista interpretado por Rafael Vitti, todavia, decidirá continuar por mais alguns dias no engenho de Afonso (Lima Duarte) assim que bater os olhos em Isadora (Larissa Manoela). Ele se assustará com a semelhança entre a ruiva e Elisa (Larissa Manoela).

Para piorar a situação, o artista ainda descobrirá que Úrsula (Bárbara Paz) também planeja se livrar da nora assim que ela finalmente se casar com Joaquim (Danilo Mesquita). "Acidentes acontecem", disparará a megera, disposta a sujar as mão de sangue para ficar com a Tecelagem Tropical.

O ator Fabrício Belsoff como Rafael em um leito de hospital, desacordado, em cena de Além da Ilusão

Rafael (Fabrício Belsoff) na novela das seis

O que aconteceu com o verdadeiro Rafael?

Para manter o disfarce e salvar a vida de Isadora, Davi invadirá o arquivo da fábrica atrás de mais informações sobre Rafael. Ele ficará um pouco mais aliviado ao constatar que, além de solteiro, o homem também cresceu em um orfanato. Ou seja, ninguém dará por falta dele tão cedo.

O personagem de Fabrício Belsoff, entretanto, voltará a dar as caras nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 9.  Elias (Alex Brasil) estará decidido a investigar o passado do seu paciente mais misterioso.

"Ele continua em coma profundo, desde o acidente de trem. Até hoje não sabemos seu nome. Ninguém veio procurar pelo coitado", estranhará o profissional de saúde.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.