Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEI DO RETORNO

Quanto Mais Vida, Melhor: Carma? Celina paga os pecados nas mãos de Flávia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Lucia Torre olha para frente com cara de séria em Quanto Mais Vida, Melhor

Celina (Ana Lucia Torre) sofrerá nas mãos de Flávia (Valentina Herszage) na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, a troca de corpos entre Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) fará Celina (Ana Lucia Torre) penar. A megera pagará os pecados nas mãos da dançarina, que ela acreditará ser seu filho. Durante uma discussão, ela chegará até a passar mal na novela das sete da Globo.

A vilã ficará revoltada ao ver que o médico se envolveu com a falsa comissária e fará de tudo para separá-los. Só que o tiro sairá pela culatra, uma vez que a alma da encrenqueira está habitando o corpo do "doutor das galáxias", e ela saberá bem o que fazer para dobrar a víbora. 

No capítulo previsto para ir ao ar em 15 de março, a jovem chegará a convidar Rose (Bárbara Colen) para um jantar, mas a malvada logo começará a implicar com a ex-nora. Irritada, a falsa comissária impedirá a psicanalista de participar do evento.

Na sequência, Celina terá uma discussão feia com o "filho", que não poupará críticas. No meio da briga, ela passará mal e deixará Flávia preocupada. Como não é boba nem nada, a venenosa inventará uma mentirá para manter o pai de Tigrão (Matheus Abreu) ao seu lado.

Mesmo sendo a personagem de Valentina Herszage que estará no corpo do homem arrogante, ela se compadecerá com a mãe dele e cuidará da megera.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá o ar em maio. Cara e Coragem, de Claudia Souto, entrará em seu lugar na faixa das 19h. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.